Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803800 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Medo desse povo do twitter recomendar uma antiga que já passou no Brasil

Pois tem uns recomendando cada mofo que até Deus duvida. Eu só citei algumas inéditas no Brasil e disse: qualquer uma que seja inédita no Brasil. Não vou tirar tudo de cabeça as que passaram no ZAP Novelas (tem a lista no Wikipédia) e ainda falta a lista das novelas estrangeiras que foram exibidas no ZAP Viva e no finado Mais Novelas (que mataram pra colocar um sinal local da Globosta), além da Boom TV, finado Só Novelas e Canal Eva.

E nem só isso, no SBT também. Hoje uma cidadã pegou um RT de A Dona com 6 (devia ser intervalo) e já trouxe o drama das novelas pro Twitter. "Eu disse que tinha que vir uma novela rosa, duas rurais não dariam certo, blablablá". Daí minutos depois subiu pra 7 e ela desapareceu. Deu preguiça de explicar pra ela que foram os circos que levaram a Televisa à decadência. OK vir esses circos rosas, mas depois os críticos de TV metem o pau e o fandom acha ruim. Sou fã da Televisa sim, mas por isso mesmo quero novelas boas (e AQNPA e AD pra mim são boas e estão indo bem).

Ah, e A Gata está de volta dia 6 também 3:20pm do México (5:20pm do Brasil), parece. Pelo visto vai ser dobradinha com a reta final de Porque el amor manda. O importante é que agora o Las Estrellas Latinoamérica finalmente vai apostar em horários quebrados tal como fazem os TLNs em português e espanhol. Já que os canais panregionais (como é o caso) geralmente têm quase zero de anunciantes e apostam em chamadas repetidas em loop o dia todo.

Na Fábrica de Sueños, Camila Sodi tá forte pra ser a nova Rubi. Espero que o Netflix pegue, já que supostamente não são todas as séries do ciclo que vão pra Prime Video. Se eles já têm Luis Miguel a Série e Falsa Identidad com ela... Se a gente conseguiu trazer o Las Estrellas e o TLN Network pro Brasil, se a gente pressionar bastante Televisa e Netflix voltam a um acordo. Eu tenho fé. Café com Aroma de Mulher tinha saído da plataforma e voltou a pedidos um tempo depois, antes de sair de novo.

OFFando um pouco, não sei se vocês viram essa matéria que saiu hoje no Kastro: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...lobo-26268

Se nem no Brasil as tvs abertas tão faturando mais, imagina em países como Portugal e México, que a tv paga e o stream tomaram conta.
Em A Dona, o menino Jesus é dublado pelo Pedro Soares, irmão do Luciano Monteiro. Alguém sabe sobre ele?? Faz tempo que não o ouço. E por falar em A Dona, eu vou falar uma coisa: as dublagens da Rio Sound são boas, mas na minha opinião, a dublagem dessa novela na Wan Marc foi a que mais se aproximou da Herbert Richers em termos de qualidade, pois foi muito bem dublada
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2019, 23:41 por Mtcs.)
Mtcs Escreveu:Em A Dona, o menino Jesus é dublado pelo Pedro Soares, irmão do Luciano Monteiro. Alguém sabe sobre ele?? Faz tempo que não o ouço. E por falar em A Dona, eu vou falar uma coisa: as dublagens da Rio Sound são boas, mas na minha opinião, a dublagem dessa novela na Wan Marc foi a que mais se aproximou da Herbert Richers em termos de qualidade, pois foi muito bem dublada

Pedro Soares pouco aparece atualmente. Quando o faz, geralmente é na Drei Marc.
Maldoxx Escreveu:Pedro Soares pouco aparece atualmente. Quando o faz, geralmente é na Drei Marc.

Pois é, faz tempo que não o ouço.

Só uma curiosidade: o final alternativo de Teresa teve a direção do Duio Botta
Acho que o Pedro dublou o Baljeet (personagem que era do irmão) no crossover de A Lei de Milo Murphy com Phineas e Ferb.
Abraça-me Muito Forte substitui A Dona a partir de 01/07 no TLN Network, e Amores Verdadeiros substitui Um refúgio para o amor a partir de 08/07.
Ainda tem Poucas, Poucas Pulgas que estreia 03/06 substituindo Alegrifes e Rabujos. O TLN Network e o Las Estrellas estão disponíveis na tv paga via internet Guigo TV.
Tava assistindo uns vídeos de Meu Coração é Teu, e uma coisa que eu acho que nunca disse aqui é que eu sou fã da dublagem da Bruna Laynes na Paulina Goto. Ficou uma perfeição ela na Paulina. Aliás, torço muito para que venha outra produção com a Paulina no SBT
Novos horários do Las Estrellas Latinoamérica, disponível no Brasil pela tv paga por internet Guigo TV, a partir desta segunda 6:

[FONT=&amp]16:30 Porque el amor manda[/FONT]
[FONT=&amp]17:20 La gata (Reestreia)[/FONT]
[FONT=&amp]18:10 El chavo[/FONT]
[FONT=&amp]19:00 Nosotros los guapos / La familia P. Luche (dias alternados)[/FONT]
[FONT=&amp]19:30 Como dice el Dicho[/FONT]
[FONT=&amp]20:20 Ringo, la pelea de su vida (última semana, dia 13 estreia o unitário Esta historia me suena)[/FONT]
[FONT=&amp]21:10 La rosa de guadalupe[/FONT]
[FONT=&amp]22:00 Silvia Pinal frente a ti (última semana, dia 13 estreia Doña Flor y sus Dos Maridos)[/FONT]
[FONT=&amp]22:50 Por amar sin ley 2 (Estreia)[/FONT]
[FONT=&amp]23:40 La piloto 1 (Estreia)[/FONT]
Danilo S. Escreveu:[FONT=&amp]20:20 Ringo, la pelea de su vida (última semana, dia 13 estreia o unitário Esta historia me suena)[/FONT]
Dei um google e vi que essa novela tem aquela ATRIZ Mariana Torres. Lembro que no passado sempre que eu procurava algo da DUBLADORA Mariana Torres na internet aparecia só sobre a atriz mexicana (principalmente no Youtube), haviam apenas poucas páginas falando dos trabalhos de dublagem.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Aline Ghezzi dublando a Yolanda Ventura em AQNPA. Se não me engano, a Yolanda foi a primeira atriz que ela dublou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.937 17 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.255 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.618 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)