Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705599 Views

nova serie do kung fu panda ''patas do destino'' com claudio galvan no po, pietro mario sr ping,carlos gesteira no mestre oogway
Confirmado! O Fábio Lucindo participou da dublagem de Pokémon: Detetive Pikachu! ��

[ATTACH=CONFIG]44939[/ATTACH]
Fallon Escreveu:Confirmado! O Fábio Lucindo participou da dublagem de Pokémon: Detetive Pikachu! ��

[ATTACH=CONFIG]44939[/ATTACH]

Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.
Mugen Escreveu:Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.

Acabei de ver. Aliviado que ela tá na ativa. Espero que ela faça a Betty em Toy Story 4.
Carlit007 Escreveu:nova serie do kung fu panda ''patas do destino'' com claudio galvan no po, pietro mario sr ping,carlos gesteira no mestre oogway
Não vai ter os Cincos Furiosos nessa série?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Mugen Escreveu:Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.
Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?
Hades Escreveu:Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?
Deve ser como as fusões de Dragon Ball onde duas vozes são perceptíveis.
Hades Escreveu:Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?

Eu fiz uma pesquisa aqui e vi que o Mewtwo foi dublado pelo Briggs e pela Cecilia Lemes, nunca soube que ele tinha uma voz feminina, os dois no filme me deixaram confuso real.
humprey34 Escreveu:Eu fiz uma pesquisa aqui e vi que o Mewtwo foi dublado pelo Briggs e pela Cecilia Lemes, nunca soube que ele tinha uma voz feminina, os dois no filme me deixaram confuso real.
A Cecília dublou o Mewtwo no 17º filme do anime da franquia, Genesect e a Lenda Revelada. Se for a Cecília é de se admirar que a Flávia se esforçou pra trazer vozes do elenco paulista.
O Mewtwo da Cecília é uma personagem feminina.

Aquele do primeiro filme é masculino.

https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wik...es_series)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 34 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.578 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.700 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.317 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.548 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)