Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2271382 Views

Fallon Escreveu:Tem alguma personagem que ela fez quando era criança nessa época? Eu só conheço a voz dela de agora.

Ela começou a dublar em meados de 2001 personagem marcante nessa época não sei dizer por isso prefiro confirmar.

Akuma Escreveu:ela dublou o Mirmo entre 2005-2006, e tem certa semelhança com o tom que ela usou. e pode ser que ela já estava no estúdio e reaproveitaram a voz

Sinceramente não me convence que é a Marisa nem a Beatriz Loureiro - nome dela tava na sua resposta. em crianças nesse filme. Pegaram dubladores mirins na época e a Ana Lúcia que creio que fez esse Dylan.

Akuma Escreveu:o garoto de cabelos brancos

O pop star parece com a voz do Rodrigo Relva ele fez um dos meninos desordeiros em as meninas superpodosas dublava eventualmente na Cinevideo no começo dos anos 2000
Acho que a menina é a Bianca Salgueiro mesmo. Dei uma comparada com a personagem dela em Winx
Reinaldo Escreveu:Sinceramente não me convence que é a Marisa nem a Beatriz Loureiro - nome dela tava na sua resposta. em crianças nesse filme. Pegaram dubladores mirins na época e a Ana Lúcia que creio que fez esse Dylan
A voz do garoto do banheiro me pareceu mais uma mulher, aí me lembrei da mãe do Mirmo que pensei que era a Beatriz Loureiro, mas como corrigiram lá não tenho certeza.
Reinaldo Escreveu:O pop star parece com a voz do Rodrigo Relva ele fez um dos meninos desordeiros em as meninas superpodosas dublava eventualmente na Cinevideo no começo dos anos 2000
Valeu Reinaldo! Depois pode olhar minhas dúvidas anteriores? Falta identificar o Vendedor e o 4º membro da gangue Warumo...
Alguem sabe quem dubla o Iago neste filme? Parece muito com o Alexandre Moreno. [Mantiveram a Silvia Goiabeira na Jasmine.]

https://www.cinefilmeshd.net/princesas-d...eus-sonhos [TheVid, 27:20]

[Mea culpa, é o Alexandre mesmo.]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2019, 13:50 por Tommy Wimmer.)
Akuma Escreveu:A voz do garoto do banheiro me pareceu mais uma mulher, aí me lembrei da mãe do Mirmo que pensei que era a Beatriz Loureiro, mas como corrigiram lá não tenho certeza.

Nádia pelo menos no eppisódio 1.de Mirmo Zibang. mas foi um dublador mirim.

Akuma Escreveu:Valeu Reinaldo! Depois pode olhar minhas dúvidas anteriores? Falta identificar o Vendedor e o 4º membro da gangue Warumo...

vendedor da loja onde tem as canecas que as crianças pegam? Jorge Vasconcellos pelo menos nos episódios 1 e 2.
A voz do ator Jack Colvin em Exo Man as 17:01:

[video=youtube;rjIAn4bSrXk]https://www.youtube.com/watch?v=rjIAn4bSrXk[/video]
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
[video=youtube;IfGixWK6iS0]https://www.youtube.com/watch?v=IfGixWK6iS0[/video]

Queria identificar as vozes da Saoirse Ronan e Juno Temple nesse filme. Alguém sabe?
No tópico do filme consta que é o Matheus Perissé, mas pra mim parece o Fabrício Vila Verde, alguém concorda?
[video=youtube;cxuXOdJMENc]https://www.youtube.com/watch?v=cxuXOdJMENc[/video]
Junta_Kun Escreveu:A voz do ator Jack Colvin em Exo Man as 17:01:

nem idéia. talvez o Marcelo Almeida saiba

Fallon Escreveu:Queria identificar as vozes da Saoirse Ronan e Juno Temple nesse filme. Alguém sabe?

a voz da Saoirse não é estranha mas não sei. pensei quep poderia ser a Victorra Ficher; ;a da Juno nem tenho idéia

Fallon Escreveu:No tópico do filme consta que é o Matheus Perissé, mas pra mim parece o Fabrício Vila Verde, alguém concorda?

bom ja estava esse dado quando passamos do fórum antigo, não é o Matheus isso certeza, ele fazia Feiticeiros de Waverly Place nessa época e a voz é bem diferente; não conheço a voz do Fabricio nessa época.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.378 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.684 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.480 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.048 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.660 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)