Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590632 Views

Bem atrasado, mas terminei Mob Psycho 100.
Eu gostei bastante do resultado, mas as gírias ficaram saturadas até um certo ponto, mas nada que incomode.
Me incomodou um pouco alguns dubladores que já tem personagens dublarem os guardas da Garra e fazerem outras pontas (Fernanda Bullara, Michelle Giudice etc). Mas ainda assim é uma ótima dublagem, minha nota seria um 9,5.
Eu atualizei o tópico com duas vozes, aguardo aprovação.
Doki Escreveu:Bem atrasado, mas terminei Mob Psycho 100.
Eu gostei bastante do resultado, mas as gírias ficaram saturadas até um certo ponto, mas nada que incomode.
Me incomodou um pouco alguns dubladores que já tem personagens dublarem os guardas da Garra e fazerem outras pontas (Fernanda Bullara, Michelle Giudice etc). Mas ainda assim é uma ótima dublagem, minha nota seria um 9,5.
Eu atualizei o tópico com duas vozes, aguardo aprovação.

Que eu lembre a Michelle Giudice não fez pontas além da personagem dela, que é a Tsubomi. Outros dubladores como o Rodrigo Andreatto, o Luiz Antônio Lobue (esse que teve dois personagens) e o Diego Lima chegaram à fazer pontas além de seus fixos de fato.
De acordo com os stories do Bruno Carnavale, como já falado antes, é de se supor que Tate no Yuusha esteja sendo dublado.


Espero que a SDVC (se for ela) varie mais o elenco dessa vez, com nomes que até então não foram escolhidos em outros animes recentes da CR (Jorge Lucas, Andrea Murucci, entre outros).
A Crunchyroll postou o primeiro ep. dublado de Bungou Stray Dogs no canal deles no Youtube:

[video=youtube;k5uecY2UFIQ]https://www.youtube.com/watch?v=k5uecY2UFIQ[/video]
Me pergunto quando vão disponibilizar o filme dublado. até hoje não assisti, esperando pela dublagem.
wesleymelz Escreveu:Me pergunto quando vão disponibilizar o filme dublado. até hoje não assisti, esperando pela dublagem.

Somos dois.
A Crunchyroll anunciou que nesse sábado começam a ser exibidos episódios dublados inéditos de Black Clover na Rede Brasil.
Deve ir do 27 ao 51.
Não tem a ver com o Brasil, mas a CR anunciou que vai lançar dublagens em inglês do OVA e da segunda temporada de Mob Psycho 100, acredito que com isso não deve demorar pra lançarem aqui.
A segunda temporada tem um OVA?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.943 22 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.449 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.604 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.224 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)