Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058579 Views

Reinaldo Escreveu:fizeram lance estranho com a dublagem de Santa Clarita Diet na temporada mais recente tem os dubladores de SP mas os vozerios e algumas participações são de Curitiba, imagino que se fosse uma série nova teria ido pra lá; não duvido que a mixagem também tenha sido feita por lá.

Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.
Mugen Escreveu:Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.

Imagino que o clima no estúdio não seja dos melhores. A Angélica brigou com um monte de gente além do Tiaggo por causa dessas picuinhas de Campinas. A própria Silvia Goiabeira pelo pouco que eu sei é uma delas. Deve ser um clima chato.

Se bem que se ela consegue conviver com o ex-marido e a atual dele na Unidub, então talvez não seja nada gravíssimo.

E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.
Novo dorama da Netflix, Primeira Vez Amor (My First First Love), um dos primeiros a receber selo original da Netflix vai ganhar dublagem carioca com vozes conhecidas.
É uma aposta grande da Netflix, só tem atores conhecidos no elenco principal: ou que são idols conhecidos (Jung Chaeyeon, Jung Jinyoung) ou que são atores conhecidos nos doramas (Ji-soo, Choi-ri, Kang Tae-Oh). Muito legal, espero que continuem apostando no meio e tragam mais doramas dublados em SP-RJ. Pelo trailer ainda não acho que ficou legal pq os dubs precisam se entender com a forma de atuação dos doramas.

[video=youtube;2bxBaY5EJgc]https://www.youtube.com/watch?v=2bxBaY5EJgc[/video]

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Mugen Escreveu:Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.

certeza. a maioria das participações da temporada são de SP. uma ou outra ponta e vozerios parecem que foram de Curitiba. o Leo Castilhos e o Cleydson Nascimento chegaram a ser creditados no final junto com o elenco de SP. tem uma cena de um episódio que é com a Luciana Baroli conversando com um grupo de pessoas numa sala - as vozes desse gruo imagino que sejam de Curitiba não reconheci nenhuma. chega a ser gritante a diferença das falas deles com a da Luciana,,, não lembro especificamente qual e o episódio talvez o 3 mas não sei..

SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o clima no estúdio não seja dos melhores. A Angélica brigou com um monte de gente além do Tiaggo por causa dessas picuinhas de Campinas. A própria Silvia Goiabeira pelo pouco que eu sei é uma delas. Deve ser um clima chato.

Se bem que se ela consegue conviver com o ex-marido e a atual dele na Unidub, então talvez não seja nada gravíssimo.

E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.

acho que esses tarimbados já se acostumaram a ser dirigidos por quem não simpatiza ou algo do genero,só ver o caso do Hermes com o Marcelo Campos. mas podem tbem ter feito a parte da Angelica com outro diretor da casa ou ela mesma e a Silvia ficou com o crédito da direção geral da temporada.

SuperBomber3000 Escreveu:E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.

embaixo o nome do Cleydson no meio dos 'paulistanos'. não sei qual foi esse eisódio. conferi e o pessoal da parte de mixagem e tradução é do Rio mesmo...detalhe que teve repeteco de créditos em boa parte dos créditos dessa temporada.

[ATTACH=CONFIG]44556[/ATTACH]
Reinaldo Escreveu:acho que esses tarimbados já se acostumaram a ser dirigidos por quem não simpatiza ou algo do genero,só ver o caso do Hermes com o Marcelo Campos. mas podem tbem ter feito a parte da Angelica com outro diretor da casa ou ela mesma e a Silvia ficou com o crédito da direção geral da temporada.

Eu ouvi dizer que a Angélica faz alto-direção quando trabalha em outros estúdios onde dois diretores específicos que se não se dão com ela trabalham (não acho muito bom dizer quem são, mas posso afirmar é que são pai e filho). Pode ser que tenha sido o mesmo caso com a Silvia Goiabeira.

Quer dizer, eu nem sei se as duas não se dão bem. É só uma suposição minha à julgar pelos ocorridos de SP até 2017. Me surpreende até que a Silvia tenha voltado pra SP agora.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi dizer que a Angélica faz alto-direção quando trabalha em outros estúdios onde dois diretores específicos que se não se dão com ela trabalham (não acho muito bom dizer quem são, mas posso afirmar é que são pai e filho). Pode ser que tenha sido o mesmo caso com a Silvia Goiabeira.

sempre as suposições rs. pai e filho diretores só lembro do P.... e do R..., kkk

SuperBomber3000 Escreveu:Quer dizer, eu nem sei se as duas não se dão bem. É só uma suposição minha à julgar pelos ocorridos de SP até 2017. Me surpreende até que a Silvia tenha voltado pra SP agora.

a serie possivelmente foi feita em 2018, as séries geralmente sao feitas com alguns meses antes da estréia. e como disseram a Silvia ainda ode estar fazendo ponte aérea,
Reinaldo Escreveu:sempre as suposições rs. pai e filho diretores só lembro do P.... e do R..., kkk

Não é bem uma suposição porque é uma pessoa do meio que me contou. E sim, ao que parece, a Angélica e os dois se detestam, mesmo que os três sejam parte da comissão de dubladores de SP.
Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.

Citação:a serie possivelmente foi feita em 2018, as séries geralmente sao feitas com alguns meses antes da estréia. e como disseram a Silvia ainda ode estar fazendo ponte aérea,

Sim, mas não deixa de me surpreender ela voltar a trabalhar em SP.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é bem uma suposição porque é uma pessoa do meio que me contou. E sim, ao que parece, a Angélica e os dois se detestam, mesmo que os três sejam parte da comissão de dubladores de SP.
Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.

não falei da suposição do Comite e sim da Silvia e Angélica estarem brigadas ou algo do tipo o que nem é relevante. a hipótese caso a Silvia nao tenha dirigido as falas da Angelica sao as que comentei ou ela se dirigiu ou outro diretor fez.

SuperBomber3000 Escreveu:Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.

nada impede que um ex casal se de bem depois de uma separação. Não é o mesmo vínculo como antes mas ainda tem filho, trabalho etc.. em comum.
Nagato Escreveu:Novo dorama da Netflix, Primeira Vez Amor (My First First Love), um dos primeiros a receber selo original da Netflix vai ganhar dublagem carioca com vozes conhecidas.
É uma aposta grande da Netflix, só tem atores conhecidos no elenco principal: ou que são idols conhecidos (Jung Chaeyeon, Jung Jinyoung) ou que são atores conhecidos nos doramas (Ji-soo, Choi-ri, Kang Tae-Oh). Muito legal, espero que continuem apostando no meio e tragam mais doramas dublados em SP-RJ. Pelo trailer ainda não acho que ficou legal pq os dubs precisam se entender com a forma de atuação dos doramas.

[video=youtube;2bxBaY5EJgc]https://www.youtube.com/watch?v=2bxBaY5EJgc[/video]

Cara, que legal! Concordo com isso que você disse sobre os dubladores ainda se adaptando ao gênero, eu não entendendo quase nada sobre, imagino a dificuldade dos atores em transformar essa língua tão diferente num português "bem falado". Mas é só vir mais doramas pro Brasil que os caras ficam feras haha.
Márcio Júnior Escreveu:Cara, que legal! Concordo com isso que você disse sobre os dubladores ainda se adaptando ao gênero, eu não entendendo quase nada sobre, imagino a dificuldade dos atores em transformar essa língua tão diferente num português "bem falado". Mas é só vir mais doramas pro Brasil que os caras ficam feras haha.
Sim, é tudo questão de costume e prática. E os tradutores também fazem um trabalho muito legal. Espero que a Netflix aposte no gênero.
Saiu hoje, vou postar o elenco.

Edit: assisti algumas partes e está bem legal a dublagem, é por isso que não se deve tirar conclusões apenas pelo trailer.

Muito legal a Chaeyon de protagonista, quem conhece ela de antes sabe que é meio estranho ouvir ela dublada, mas a Ana Elena fez um ótimo trabalho.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2019, 10:53 por Nagato.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.901 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.379 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.354 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.010 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)