Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3708682 Views

A nova série de zumbis da Netflix, Black Summer, foi dublada em Curitiba.

Outra produção de grande visibilidade sendo dublada em Curitiba, é triste. Mais uma cortesia da Alcateia, diga-se de passagem.

Tá na hora dos dubladores cariocas cobrarem a Alcateia, porque tá muito complicado. Vários trabalhos horrorosos feitos em Curitiba estão sendo feitos com chancelamento da empresa. Estão trocando dois estúdios muito bons (a Gramphone e a filial de SP) por um estúdio horrendo.

Não quero ofender os dubladores de Curitiba, mas o fato é que hoje a maioria deles é semi-profissional e não tem condição de dublar esse monte de produções importantes. E tudo isso, com chancelamento da Alcateia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2019, 21:45 por SuperBomber3000.)
Daniel Garcia dublará Aladdin:

https://cinepop.com.br/aladdin-gloria-gr...ira-208059
Raphadub Escreveu:Daniel Garcia dublará Aladdin:

https://cinepop.com.br/aladdin-gloria-gr...ira-208059

Posso até estar enganado, mas pelo que pude pesquisar, ainda não houve nenhum anuncio por parte da Disney se será mesmo o Daniel no Aladdin. O Cinepop citou como fonte o site Guia Gay SP que por sua vez disse apenas que ele foi confirmando mas não diz por quem rsrs. Acho que divulgaram apenas por conta do trailer, embora realmente pareça ele.

Acho que só saberemos o elenco mesmo quando liberarem a trilha sonora em português, o que costuma ocorrer alguns dias antes da estréia.
A Disney juntou várias protagonistas pra fazer um vídeo girlpower.

Tem Flora Paulita, Mariana Torres, Agatha Paulita, Camila Castellani, Michelle Giudice, Mariana Zink, Fernanda Bullara, Andressa Andreatto, etc. Além de algumas cenas da Jullie dublando a Tinker Bell, a Kakau Gomes dublando a Mulan, e da Ju Cassou dublando a Bela.

[video=youtube;HZEB1tHlJUA]https://www.youtube.com/watch?v=HZEB1tHlJUA[/video]

[video=youtube;NwyYrc-K-6M]https://www.youtube.com/watch?v=NwyYrc-K-6M[/video]

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Renato R! Escreveu:Posso até estar enganado, mas pelo que pude pesquisar, ainda não houve nenhum anuncio por parte da Disney se será mesmo o Daniel no Aladdin. O Cinepop citou como fonte o site Guia Gay SP que por sua vez disse apenas que ele foi confirmando mas não diz por quem rsrs. Acho que divulgaram apenas por conta do trailer, embora realmente pareça ele.

Acho que só saberemos o elenco mesmo quando liberarem a trilha sonora em português, o que costuma ocorrer alguns dias antes da estréia.
Gente, o povo tá com pressa demais, eu entendo q é difícil conseguir um furo na era digital, mas apuração é importante, né?
Hoje estreia a última temporada de Game of Thrones óbvio que vai continuar com aquela dublagem horrível e carona da Dubrasil. Enfim a HBO vai apertar nessa tecla mesmo então me da igual
Daniel Felipe Escreveu:Hoje estreia a última temporada de Game of Thrones óbvio que vai continuar com aquela dublagem horrível e carona da Dubrasil. Enfim a HBO vai apertar nessa tecla mesmo então me da igual

Torço pra que um dia mandem redublar essas temporadas que foram pra SP.
Fallon Escreveu:Torço pra que um dia mandem redublar essas temporadas que foram pra SP.

rs acho bem dificil de acontecer...
Reinaldo Escreveu:rs acho bem dificil de acontecer...

Pois é. Acho que só acontece se um dia for exibida na tv aberta... sei lá.
Falam também como se a dublagem carioca de GoT fosse muito melhor que a paulista.

Tirando algumas vozes secundárias feitas por alunos recém formados da Dubrasil, o nível se mantém. Honestamente.

Mas compreendo a revolta de quem assistiu por 5 temporadas com um elenco e depois se deparou com outro. Agora, não pensando na consistência, o nível não diferente tanto de um estúdio pro outro não, no máximo em pontas em olhe lá onde a MG ainda era um pouco superior.

E sobre redublagem, eu acho mais fácil redublarem as 5 primeiras temporadas à julgar pelo quanto a HBO trabalha com a Dubrasil hoje, do que redublarem as últimas dubladas em SP com o antigo elenco carioca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.401 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.086 9 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.806 44 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.489 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.140 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)