Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702870 Views

Marizete Maria Escreveu:Foi dublado na Delart mesmo, direção de Hércules Franco.

Então vai acontecer mais pra frente mesmo. De qualquer forma, ótimo.
Fallon Escreveu:Então vai acontecer mais pra frente mesmo. De qualquer forma, ótimo.

Problema é ver como ficam os dubladores que tem treta com a Disney. O Clecio Souto,por exemplo, agora será vetado de dublar qualquer coisa da Fox
E vice versa, como o Tatá Guarnieri e a Juraciara na Disney. (Eles não trabalham mais pra Fox.)
Reinaldo Escreveu:também pela dublagem de Casa de Papel e Rick and Morty tão famosas.

não sei qual nível a SDV está em valores mas imagino que não seja o mesmo que a All Dubbing faz. porque pelamor só sai coisa estranha desse estúdio.

Tenho pavor maior da Bluebird, parece coisas de Buenos aires.
----------------------

https://www.youtube.com/watch?v=Ihy1Yb36n6g

Aladdin: Daniel Garcia (Gloria Groove)Jasmine: Lara Suleiman Gênio: Márcio SimõesJafar: Marcelo Campos
..................................................
DavidDenis Escreveu:Tenho pavor maior da Bluebird, parece coisas de Buenos Aires.

melhoraram depois que o Carlos Roberto saiu da direção - escalava os alunos dele; mas ainda tem elenco bem limitado e o Marcelo Torreão se autoescalando em todas séries pra variar..

DavidDenis Escreveu:Aladdin: Daniel Garcia (Gloria Groove)Jasmine: Lara Suleiman Gênio: Márcio SimõesJafar: Marcelo Campos

a Lara possivelmente é atriz de musicais
Reinaldo Escreveu:melhoraram depois que o Carlos Roberto saiu da direção - escalava os alunos dele; mas ainda tem elenco bem limitado e o Marcelo Torreão se autoescalando em todas séries pra variar..

Melhorou muito, a nova série da Fox The Passage está sendo dublada lá e as escalações estão bem boas, mas é claro que tem o Torreão se auto escalando nos principais.
Feud e Pose são terríveis
DavidDenis Escreveu:Feud e Pose são terríveis

Já O Ultimo Cara da Terra é muito bom.
johnny-sasaki Escreveu:Problema é ver como ficam os dubladores que tem treta com a Disney. O Clecio Souto,por exemplo, agora será vetado de dublar qualquer coisa da Fox

Ele já não tem trabalhado tanto como antigamente, tenho a impressão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)