Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705883 Views

Doki Escreveu:Só reconheci a Giulia de Brito em uma protagonista, também tem Felipe Grinnan e Raquel Marinho em pontas
Se ao menos desse pra achar online...
Recentemente, o Telecine Play colocou o primeiro filme de Os Incríveis, pelo lançamento do segundo filme na Rede Telecine, mas eles botaram com qual dublagem, a primeira com Márcio Seixas ou a segunda com Luiz Feier Motta?
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-04-2019, 13:06 por Maria Julia Santana.)
Maria Julia Santana Escreveu:Recentemente, o Telecine Play colocou o primeiro filme de Os Incríveis, pelo lançamento do segundo filme na Rede Telecine, mas poderia eles botaram com qual dublagem, a primeira com Márcio Seixas ou a segunda com Luiz Feier Motta?

A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.
humprey34 Escreveu:A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.

a dublagem original é perdida por conta disso.Só caçando o DVD original(que eu tenho!)
humprey34 Escreveu:A segunda dublagem com o Feier Motta. A primeira só foi pra cinema e pro primeiro lançamento em DVD, exatamente por não terem pago os direitos da primeira dublagem, realizaram a segunda.

eu achava que era por causa de ser pro Blu-ray e a versão não era compativel não por falta de pagamento... eu vi 1a. versão no cinema e achei melhor que a segunda por sinal.
Reinaldo Escreveu:eu achava que era por causa de ser pro Blu-ray e a versão não era compativel não por falta de pagamento... eu vi 1a. versão no cinema e achei melhor que a segunda por sinal.

Pra mim a primeira versão é muito melhor, muito mais solta e as escalações são perfeitas, Márcio Seixas, Bernardo Coutinho foram perdas imensas na segunda dublagem.
humprey34 Escreveu:Pra mim a primeira versão é muito melhor, muito mais solta e as escalações são perfeitas, Márcio Seixas, Bernardo Coutinho foram perdas imensas na segunda dublagem.

Márcia Morelli também. Ela fez a mulher do Gelado naquela cena hilária dele procurando o uniforme. A Bia Barros que substituiu na segunda dublagem não conseguiu atingir o mesmo tom cômico, ficou aquém do original. E o LC Persy também é outro que não precisava ser substituído.
Fallon Escreveu:Márcia Morelli também. Ela fez a mulher do Gelado naquela cena hilária dele procurando o uniforme. A Bia Barros que substituiu na segunda dublagem não conseguiu atingir o mesmo tom cômico, ficou aquém do original. E o LC Persy também é outro que não precisava ser substituído.
Pois é, se bem q n tinha mto a ver escalar o Persy no lugar do Márcio Simões no personagem do Samuel L. Jackson, mas ficou ótimo do msm jeito. E sim, a Márcia Morelli foi mto mais marcante XD
Enfim... amanhã estreia no Brasil o filme Superação - O Milagre da Fé. É o primeiro filme da Fox a ser lançado depois da compra da Disney. Estou ansioso pra saber se as mudanças de distribuição já vão acontecer aqui na Fox Film do Brasil. Se sim, provavelmente será dublado na Visom (TV group), assim como Vidro. Se não, continua sendo pela Delart, e a mudança de estúdio será feita mais pra frente. Eu espero pelo menos que mantenham as vozes do trailer.
Fallon Escreveu:Enfim... amanhã estreia no Brasil o filme Superação - O Milagre da Fé. É o primeiro filme da Fox a ser lançado depois da compra da Disney. Estou ansioso pra saber se as mudanças de distribuição já vão acontecer aqui na Fox Film do Brasil. Se sim, provavelmente será dublado na Visom (TV group), assim como Vidro. Se não, continua sendo pela Delart, e a mudança de estúdio será feita mais pra frente. Eu espero pelo menos que mantenham as vozes do trailer.

Foi dublado na Delart mesmo, direção de Hércules Franco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.621 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)