Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733478 Views

O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente?
Bolor Escreveu:Geisa Vidal deu uma boa sumida. Os papéis de "madames" que ela fazia agora estão sendo dados à Marize Motta.

Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também?
IgorOliv Escreveu:O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente?

Fez "Onde está segunda?" interpretando o novo ator do Jafar
IgorOliv Escreveu:O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente?

Que eu saiba ele dirige na Centauro, o que deve ocupá-lo.

Mas fora o Babidi, ele também reprisou um personagem do último longa de Hey Arnold na Unidub.

Futuramente devem escalá-lo em Sakura Card Captors: Clear Card-Hen, já que a Crunchyroll tem a licença do anime.
L34Ndr0 Escreveu:Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também?

Eu assisto AHS legendado. Não sei te dizer....

Outro beeem sumido é o Marcelo Sandryni (Projeto Zeta). Deve ter parado de dublar
Bolor Escreveu:Eu assisto AHS legendado. Não sei te dizer....

Outro beeem sumido é o Marcelo Sandryni (Projeto Zeta). Deve ter parado de dublar

Marcelo Sandryni está na ativa. Dublou um monstro no anime do Ultraman que estreou recentemente na Netflix, dublado na Gramophone.

Fique atento às dublagens de animes porque muitas vezes elas entregam a informação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2019, 13:13 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Marcelo Sandryni está na ativa. Dublou um monstro no anime Ultraman que estreou recentemente na Netflix, na Gramophone.

Fique atento às dublagens de animes porque muitas vezes elas entregam a informação.

Valeu pela informação, fazia tempo que não ouvia a voz dele
L34Ndr0 Escreveu:Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também?

parecia ser ela mesmo na temporada 8.
SuperBomber3000 Escreveu:O Thiago Keplmair anda sumido também.

Acho q ele era piloto de corridas em algumas modalidade lá, né? Talvez seja isso q o ocupa.
Peterson Adriano
Luciano Monteiro
Emília Rey
Monique Marques
Maria Helena Pader
Bianca Salgueiro
Francisco Quintiliano
Gilza Mello
Juraciara Diácovo
Samir Murad
Kleber Brianez
Márcia Del Mônaco
Samantha Fachinelli
Eduardo Serandini
Fátima Silva
Rosely Gonçalves
Beatriz Loureiro
Ruth Gonçalves
Perla Ficher

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.852 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.569 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.804 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)