Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733625 Views

Hades Escreveu:Eu queria saber disso, gostava mto dela dublando. Espero q só esteja ocupada com outras coisas e volte a dublar com mais frequência algum dia.

Nagato Escreveu:Entendo e faz sentido.

Agora alguém que eu não vejo fazendo muita coisa desde 2016 (além de vozerio) é a Flávia Narciso, e ela não dirige. Alguém sabe dela?

Nagato Escreveu:Vou stalkear e descobrir
Atualizando o caso, não sei nada dela, não encontrei Facebook com atualizações recentes (de pelo menos fim de 2018), Instagram ela não tem, e como já foi dito ela não dubla nada desde 2016.
Alguém tem contato (amigo em rede social, sla) sabe dizer dela?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Atualizando o caso, não sei nada dela, não encontrei Facebook com atualizações recentes (de pelo menos fim de 2018), Instagram ela não tem, e como já foi dito ela não dubla nada desde 2016.

Agora que vocês falaram eu fiquei preocupado. Também é uma voz que eu tenho saudade de escutar.
Nagato Escreveu:Atualizando o caso, não sei nada dela, não encontrei Facebook com atualizações recentes (de pelo menos fim de 2018), Instagram ela não tem, e como já foi dito ela não dubla nada desde 2016.

ela fez ponta numa novela que esta ondemand, foi dublada em 2018 ta no dublapédia. fora isso creio que deva estar afastada com projetos pessoais.possivelmente a dublagem não é seu ´único trabalho.
Reinaldo Escreveu:ela fez ponta numa novela que esta ondemand, foi dublada em 2018 ta no dublapédia. fora isso creio que deva estar afastada com projetos pessoais.possivelmente a dublagem não é seu ´único trabalho.

Bom saber disso.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora que vocês falaram eu fiquei preocupado. Também é uma voz que eu tenho saudade de escutar.

Reinaldo Escreveu:ela fez ponta numa novela que esta ondemand, foi dublada em 2018 ta no dublapédia. fora isso creio que deva estar afastada com projetos pessoais.possivelmente a dublagem não é seu ´único trabalho.

SuperBomber3000 Escreveu:Bom saber disso.
Novidades: ela terá uma boneca na nova novela da Disney, Bia.
[video=youtube;rd5c8mGcEEU]https://www.youtube.com/watch?rd5c8mGcEEU[/video]

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Thiago Keplmair anda sumido também.
SuperBomber3000 Escreveu:O Thiago Keplmair anda sumido também.
Ele atualizou o Instagram esses dias, de certo não chamam ele.

Nagato Escreveu:Ele atualizou o Instagram esses dias, de certo não chamam ele.

Não sei se o fato de dirigir na BKS o ocupa bastante, mas é estranho que a irmã dele seja MUITO chamada pelos estúdios de SP em geral enquanto ele não.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se o fato de dirigir na BKS o ocupa bastante, mas é estranho que a irmã dele seja MUITO chamada pelos estúdios de SP em geral enquanto ele não.

nem creio que dirija na BKS mais. imagino ou fica parecendo que é vontade dele não estar dublar no momento mesmo, como a Flávia Narciso ou mesmo o Vyni Takahashi que ficaram/estam ausentes por um tempo.
Geisa Vidal deu uma boa sumida. Os papéis de "madames" que ela fazia agora estão sendo dados à Marize Motta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.972 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.765 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.859 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)