Diretores de dublagem

723 Replies, 280710 Views

Reinaldo Escreveu:bem isso. parecem estúdios irmãos rs. tem gente só dubla neles.

não sei exato mas acho que uns 6 anos em média. conheci a voz dela em coisas da Gábia; ela tem uma fixa no reality Geodie Shore e na série Gotham e faz a segunda voz da Rosita em The Walking Dead de papéis com maior destaque..

Ela também vivia dublando novelas pra Zap e isso já tem um tempo pra Lexx também ela já dublou
Doki Escreveu:All Dubbing nunca foi grande coisa ao meu gosto, nenhum trabalho que vi dublado lá foi grande coisa, o mesmo vale pra Gigavoxx.

Há quanto tempo ela dubla? o único trabalho dela que vi foi ano passado e também algumas pontas que vi em créditos de dublagem.

A Teka Pinkovai dubla já tem um tempinho. Pelo menos uns 7 anos. Ela dublou CDZ Ômega na Dubrasil, por exemplo, e isso lá em 2013.
Atuais

All Dubbing - Rafael Schubert e Silvio Gonzales

Drei Marc - Júlio Monjardim
Atual

UniSom - Ulisses Bezerra
RHCSSCHR Escreveu:Criei esse tópico para ficarmos atualizados quanto a quem são os atuais diretores de dublagem dos diversos estúdios do Rio e de São Paulo, bem como os antigos diretores, além de nos atualizarmos quanto a quem eram os diretores dos estúdios ou empresas de dublagem já extintos. Então vamos lá:

DIRETORES ATUAIS:

SÃO PAULO:

TV Group Digital: Adriana Pissardini, Alessandra Araújo, Diego Marques, Fábio Azevedo, Fábio Lucindo, Felipe Zilse, Jussara Marques, Márcio Araújo, Rodrigo Andreatto, Sandra Mara Azevedo, Tatiane Keplmair, Thiago Longo, Vágner Fagundes, Yuri Chesman.

EX-DIRETORES:

Delart: Carmen Sheila, Garcia Júnior, Isaac Bardavid, Júlio Chaves, Lauro Fabiano, Mário Jorge Andrade, Mário Monjardim, Peterson Adriano, Rodney Gomes, Sérgio Cantú, Telmo de Avelar.

Vox Mundi: Alfredo Rollo, Fábio Lucindo, Luiz Laffey, Nestor Chiesse, Orlando Viggiani, Úrsula Bezerra.

Atuais:

Delart: Garcia Jr (filmes da Warner)
TV Group: Silas Borges
Vox Mundi: Jussara Marques (ela nao dirige mais na TV Group), Orlando Viggiani
O Guilherme Briggs não está mais dirigindo.

Fonte - Delart Facebook
ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente
Vox Mundi: Raquel Marinho

EX-DIRETORES:
[B]Lexx: [/B]Gilmara Sanches
matheus153854 Escreveu:
ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente

ainda fico confuso com esse lance da Universal Cinergia.- eu tinha entendido de inicío que eles alugavam a Wood Video pras dublagens no Brasil. a Luciana e o Pedro são diretores da Wood e consequentemente são da UC em produções deles,

o Pedro também dirige pro Grupo Macias.

Rogério César está dirigindo na Vox Mundi -não sei se já falaram. ele saiu da Centauro.
Atuais:

Alessandra Araújo - UniDub
Atuais:

Renan Vidal - Tecniart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.474 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.858 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.160 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.245 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.488 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)