O Philippe Maia é irmão da Regina Maria Maia. Nem fazia idéia, embora os sobrenomes sejam o mesmo.
Parentesco na dublagem
821 Replies, 254532 Views
Fallon Escreveu:O Philippe Maia é irmão da Regina Maria Maia. Nem fazia idéia, embora os sobrenomes sejam o mesmo. sim. ela começou bem depois a dublar é formada em ballet senão me engano. egraçado que eles tem um irmão tbem ator mas ele ão dubla pelo que sei. Reinaldo Escreveu:sim. ela começou bem depois a dublar é formada em ballet senão me engano. egraçado que eles tem um irmão tbem ator mas ele ão dubla pelo que sei. Fico impressionado como nessa profissão tem muitos parentescos. Fallon Escreveu:O Philippe Maia é irmão da Regina Maria Maia. Nem fazia idéia, embora os sobrenomes sejam o mesmo.Taí algo que eu não imaginava. --------------------------------------
Kevinkakaka Escreveu:Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro sanada a dúvida a Jéssica é prima da esposa do Marco, no caso prima de segundo grau do Renan
Pais e Filhos:
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-09-2019, 15:51 por Tommy Wimmer.)
Mário Lúcio de Freitas, Sarah Regina: Rodrigo Firmo, Felipe Firmo de Freitas
Pai e filho:
Castro Gonzaga e Reinaldo Gonzaga
Dizem que a Nair Amorim é mãe da Priscila Amorim. Isso é verdade? Porque se for, as duas dividiram uma mesma personagem: a Lisa Simpson.
A Nair também já namorou o falecido dublador Nilton Valério, quando ele ainda era radioator, em 1959. Fonte: Casa da Dublagem DLucas av Escreveu:Dizem que a Nair Amorim é mãe da Priscila Amorim. Isso é verdade? Porque se for, as duas dividiram uma mesma personagem: a Lisa Simpson. coincidencia no sobrenome só. se tem parentesco desconhecia.
Os saudosos Gessy Fonseca e Domício Costa namoraram em 1956. Inclusive, o Domício era primo do Arthur da Costa Filho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2019, 12:38 por DLucas av.)
O saudoso Waldyr Sant'anna foi casado com a também falecida Sandra Campos. Os dois tiveram um filho juntos: Alecksei Rosa Camargo Sant'anna, que é músico. Fonte: http://universoaicsp.blogspot.com/2011/0...s.html?m=1 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.419 |
21 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.436 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.954 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.206 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.794 |
Ontem, 19:40 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)