Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058762 Views

johnny-sasaki Escreveu:seria MUITO engraçado se ele topasse com o Vic Mignogna com tudo que tá acontecendo...

Seria engraçado mesmo. Mas o curioso é que a persona do Vic tem certas similaridades com a do Marcelo Campos. Isso me faz acreditar que ele e o Hermes também não se dariam muito bem.
Nova série do Bear Grylls ganha trailer dublado:

[video=youtube;1RKrTzChNow]https://www.youtube.com/watch?v=1RKrTzChNow[/video]

Infelizmente, não é o Wendel Bezerra dublando, e muita gente tá puta com isso.
E no caso, o dublador do Bear Grylls nessa produção tá imitando o Wendel na cara dura.
A voz dele lembra a do Evandro Moraes, dublador de Curitiba. Faria sentido se essa produção tiver sido dublada lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Nova série do Bear Grylls ganha trailer dublado:

[video=youtube;1RKrTzChNow]https://www.youtube.com/watch?v=1RKrTzChNow[/video]

Infelizmente, não é o Wendel Bezerra dublando, e muita gente tá puta com isso.
E no caso, o dublador do Bear Grylls nessa produção tá imitando o Wendel na cara dura.
A voz dele lembra a do Evandro Moraes, dublador de Curitiba. Faria sentido se essa produção tiver sido dublada lá.

O Wendell inclusive comentou no vídeo
Santa Clarita Diet - BTI (Alcateia), 3a temporada com direção da Silvia Goiabeira. Mantiveram o elenco da Centauro.
Estrada Sem Lei - Candiani (Unidub), com o Garcia Jr. no Kevin Costner
Tommy Wimmer Escreveu:Santa Clarita Diet - BTI (Alcateia), 3a temporada com direção da Silvia Goiabeira. Mantiveram o elenco da Centauro.
Estrada Sem Lei - Candiani (Unidub), com o Garcia Jr. no Kevin Costner

Sera que dublaram no rio ou a Alcateia alugou um estúdio em SP?
Mugen Escreveu:Sera que dublaram no rio ou a Alcateia alugou um estúdio em SP?

A Alcateia tem um estúdio em São Paulo também. O que me surpreende é a Silvia dirigir lá quando pelo o que eu sei ela tá no Rio de novo, à não ser que tenha voltado pra São Paulo.
De acordo com os comentários no vídeo do trailer dublado da série do Bear Grylls, o dublador é o Evandro Moraes mesmo. Foi pra Curitiba sim.
SuperBomber3000 Escreveu:A Alcateia tem um estúdio em São Paulo também. O que me surpreende é a Silvia dirigir lá quando pelo o que eu sei ela tá no Rio de novo, à não ser que tenha voltado pra São Paulo.

O último trailer de Hellboy ela não dublou a Milla Jovanovich, no primeiro ela ainda está lá. Acho que ela realmente voltou pra SP.
Pelo que eu sei, a Silvia faz ponte aérea
A Silvia tinha ficado um pouquinho queimada em São Paulo pelo o que eu soube depois que dublou uma série em Campinas, e isso até teria a motivado à voltar pro Rio. Mas é bom ver que as coisas se normalizaram e ela (ao que parece) voltou à trabalhar em São Paulo de novo.

E isso porque, a voz dela na série que dublou em Campinas nem foi ao ar, já que graças às pressões dos colegas da comissão de São Paulo, ela teve que deixar a série faltando alguns episódios, e na época pediram pra redublar tudo com outra atriz. Foi no mesmo período que o Caio César dublou Rick and Morty e que o Mauro Castro (marido dela, que eu saiba) dublou Greenleaf lá também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.287 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.062 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.577 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.673 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)