Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435206 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Será que essa dublagem de Ultraman, aliás, a de Rilakkuma e Kaoru também, já foram feitas sob a supervisão do Bruno Mello? Tem mais ou menos um mês que ele começou à trabalhar na Netflix em Los Angeles como supervisor de dublagens brasileiras da empresa, pra quem não sabe.
acho que não. essas dublagens já devem ter alguns meses
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:acho que não. essas dublagens já devem ter alguns meses

Talvez. De qualquer forma to curioso pra ver como o Bruno Mello vai impactar a qualidade das dublagens da empresa, se impactar.
Doki Escreveu:ouvi Charles Emmauel, Arthur Salerno, Briggs e Flavia Saddy. por ter a Flavia eu chutaria Gramophone, e assim espero, eles tem uma qualidade muito boa e só dublaram a primeira temporada de Nanatsu.
enfim, adorei o resultado, ansioso

não é a Flávia. tem o Marcos Souza tbm. sem idéia de onde p\ossa ter ido.
Reinaldo Escreveu:não é a Flávia. tem o Marcos Souza tbm. sem idéia de onde p\ossa ter ido.

Como assim não é a Flávia?
SDVC não é, o Mugen falou com o Léo Santhos e ele falou que não foi pra lá, pra mim é entre MG e Alcateia/Gramophone.
Acho q é Flavia sim, gente. Torcendo pra q tenha sido a Gramophone.
SuperBomber3000 Escreveu:Como assim não é a Flávia?

escutei várias vezes e pra mim não é ela. pode ser o de jeito diferente e rápido de falar da personagem mas me lembrou mais a Aline Guioli que a Flávia.
Reinaldo Escreveu:escutei várias vezes e pra mim não é ela. pode ser o de jeito diferente e rápido de falar da personagem mas me lembrou mais a Aline Guioli que a Flávia.

Sei lá, achei estranho o jeito que ela pronunciou "ultraman", mas de resto pra mim tá na cara que é ela. Mas enfim.

Hades Escreveu:Acho q é Flavia sim, gente. Torcendo pra q tenha sido a Gramophone.

Ver um anime na Gramophone depois de tanto tempo seria ótimo. O trabalho deles com Nanatsu S1 foi memorável.

Mas eu queria que tivesse sido a SDVC. Seria interessante ver a nova fase de dublagens da SDI com eles.
SuperBomber3000 Escreveu:Sei lá, achei estranho o jeito que ela pronunciou "ultraman", mas de resto pra mim tá na cara que é ela. Mas enfim.

sim. não pareceu pelo jeito de falar mesmo. pelo elenco é bem 'Gramophone' mesmo.
Reinaldo Escreveu:sim. não pareceu pelo jeito de falar mesmo. pelo elenco é bem 'Gramophone' mesmo.

Sim. Sabendo que não é da Som de Vera Cruz, espero que a dublagem seja da Gramophone mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.863 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.535 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.435 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.722 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.030 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)