Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434869 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa é que os scripts ficaram piores nesses OVAs do que no anime, mais redundantes. Não sei se quem ficou responsável pela tradução foi outra pessoa, ou se tiveram mais pressa pra fazer isso.
Os OVAs foram traduzidos pela Tais Reganelli, não lembro se foi ela também nos outros episódios.
gregoryluis09 Escreveu:Os OVAs foram traduzidos pela Tais Reganelli, não lembro se foi ela também nos outros episódios.

Deve ter sido ela, ou o Carlos Freire. Em todo caso, pode ser que tenham tido pressa pra traduzir.

De qualquer forma, a maior perda na dublagem desses OVA de Hi Score Girl foi o Roberto Rodrigues.

Foi Rick and Morty primeiro, e agora Hi Score Girl. Curioso, de qualquer forma. Não sei o que teria acontecido pra terem substituído o Roberto.
Saiu:

[video=youtube;yrN50rR-bzg]https://www.youtube.com/watch?v=yrN50rR-bzg[/video]

Foi dublado no Rio de Janeiro <3
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Baita milagre mandarem um anime pro Rio.
gregoryluis09 Escreveu:Baita milagre mandarem um anime pro Rio.

Existe a possibilidade de ter sido dublado na SDVC pela SDI.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Saiu:

[video=youtube;yrN50rR-bzg]https://www.youtube.com/watch?v=yrN50rR-bzg[/video]

Foi dublado no Rio de Janeiro <3
ouvi Charles Emmauel, Arthur Salerno, Briggs e Flavia Saddy. por ter a Flavia eu chutaria Gramophone, e assim espero, eles tem uma qualidade muito boa e só dublaram a primeira temporada de Nanatsu.
enfim, adorei o resultado, ansioso
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:ouvi Charles Emmauel, Arthur Salerno, Briggs e Flavia Saddy. por ter a Flavia eu chutaria Gramophone, e assim espero, eles tem uma qualidade muito boa e só dublaram a primeira temporada de Nanatsu.
MG também é uma opção, a Flávia dubla lá também.
Junta_Kun Escreveu:Existe a possibilidade de ter sido dublado na SDVC pela SDI.

Era isso que eu ia falar. Tem toda cara de ser uma dublagem da SDVC pela SDI, o que comprovaria minha teoria anterior.

Doki Escreveu:ouvi Charles Emmauel, Arthur Salerno, Briggs e Flavia Saddy. por ter a Flavia eu chutaria Gramophone, e assim espero, eles tem uma qualidade muito boa e só dublaram a primeira temporada de Nanatsu.

Embora a Flávia dirija na Gramophone/Alcateia, ter ela por ela apenas não significa que foi pra lá. Ela trabalha em vários outros estúdios também.
SuperBomber3000 Escreveu:Embora a Flávia dirija na Gramophone/Alcateia, ter ela por ela apenas não significa que foi pra lá. Ela trabalha em vários outros estúdios também.
sim, mas digo que na maioria das vezes que ela pega uma personagem de peso é uma dublagem feita por lá, mas como não tem nada revelado pode ter ido pra SDVC, MG ou qualquer outro estúdio do RJ.
Apenas um Fã de HxH.
Será que essa dublagem de Ultraman, aliás, a de Rilakkuma e Kaoru também, já foram feitas sob a supervisão do Bruno Mello? Tem mais ou menos um mês que ele começou à trabalhar na Netflix em Los Angeles como supervisor de dublagens brasileiras da empresa, pra quem não sabe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.835 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.143 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.109 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.661 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)