Frases famosas de filmes: a seqüência

71 Replies, 48539 Views

Vocês se lembram do tópico que enfoca as frases famosas de filmes, que está incluída na versão antiga do fórum do Dublanet?

Pois bem, vamos retomá-lo!

E aqui temos mais frases famosas de filmes para serem incluídas neste tópico.

Prepararados? Pois então vamos lá!

- "Eu tenho uma mensagem para a Alemanha, que vocês todos vão morrer! E quero que olhem fundo no rosto do judeu que vai fazer isso!" (Este é o alerta de Shoshanna Dreyfus [Mélanie Laurent] para a elite nazista, no clímax do filme Bastardos Inglórios [2009, dirigido por Quentin Tarantino].)

- "Vá para o inferno! Você e todos os seus amigos!" (Rick "Ricochete" O'Connor [Brendan Fraser] para o Escorpião-Rei [Dwayne "The Rock" Johnson], no clímax do filme O Retorno da Múmia [2001, dirigido por Stephen Sommers].)

- "SEUS CHUCRUTES DO INFERNO, VÃO SE FERRAR! (...) SEUS CHUCRUTES DO INFERNO! VOCÊS FEDEM A SALSICHA!" (Tenente Aldo Raine - "Aldo, o Apache" [Brad Pitt] -, xingando os nazistas, no momento que eles o seqüestram e o encapuzam, na seqüência final do filme Bastardos Inglórios [2009, dirigido por Quentin Tarantino].)

- "Eu quero saber a respeito de tudo!" (A tenente russa Irina [Cate Blanchett] para o líder alienígena da caveira de cristal, no clímax de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal [2008, dirigido por Steven Spielberg].)

- Trecho de um diálogo do filme Tubarão (1975, dirigdo por Steven Spielberg) entre o xerife Martin Brody (Roy Scheider) e o seu filho mais velho Michael:

Martin Brody: "Michael, quero que vá para a enseada!"
Michael: "Mas a enseada é só para as velhas!"

- "Mãe! Pai! Tem um dinossauro no nosso quintal!" (um menino, alertando os pais a respeito do T-Rex, que está no quintal da casa deles, em O Mundo Perdido - Jurassic Park II [1997, dirigido por Steven Spielberg].)

- "Meu nome é Darth Vader (Star Wars/Guerra nas Estrelas)! Eu sou um extra-terrestre (E.T. - O Extra-Terrestre)! Eu venho do planeta Vulcano (Star Trek/Jornada nas Estrelas)!" (Marty McFly [Michael J. Fox], bancando o alienígena [com inúmeras citações da cultura pop] num cena do filme De Volta para o Futuro [1985, dirigido por Robert Zemeckis].)

- "A criança morreu. Teve pouco tempo para respirar. A criança morreu. A criança morreu." (Relato de Robert Thorn [Gregory Peck], na cena inicial do filme A Profecia [1976, dirigido por Richard Donner].)

- "Hoje vamos estudar sobre os lobisomens. Abram na página 394." (Professor Severo Snape [Alan Rickman], numa cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban [2004, dirigido por Alfonso Cuarón].)

- "Se você fosse um homem, eu te dava um soco." (James Garner, num diálogo com Julie Andrews, no filme Victor ou Victoria [1982, dirigido por Blake Edwards].)

- "Eu não mataria um ser humano. Nem mesmo mataria um idiota como você." (Ben Richards [Arnold Schwarzenegger], no momento em que ele iria dar um fim no oponente Dínamo [o gorducho que tem o uniforme todo iluminado, que o Schwarza o chamou de "árvore de Natal" e "lâmpada gorda"], no filme O Sobrevivente [1987, dirigido por Paul Michael Glaser].)

- "Sim, sou nervoso. Mas por que todos me chamam de louco?" (o protagonista [com a voz em inglês do James Mason] do curta animado Estória de Arrepiar: O Coração Revelador [1953, dirigido por Ted Parmelee], baseado em conto de Edgar Allan Poe.)

Mais tarde, darei uma atualizada neste tópico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2024, 13:55 por rodineisilveira.)
''Luke,eu sou o seu pai''

kkkkk
i
Jason, vai ver a sua mamãe no inferno, Witney, dublada por priscila amorim, sexta feira 13 2010, epico!
ANTONIO COSTA

Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar XD.

http://dublanet.com.br/versao2012/forum/...msearch__1
Aproveitem para dar uma conferida nas atualizações que eu fiz neste tópico.

E agora, alguns detalhes a relatar.

Anteontem à noite, quando estava assistindo o filme Bastardos Inglórios na TNT (http://www.tnt.com.br) - que é o Megafilme deste deste mês -, numa das vinhetas de intervalo desta sessão, veio uma nota dizendo que o oscarizado ator austríaco Cristoph Waltz (que encarna o oficial nazista Hans Landa, o Caçador de Judeus) dublou a si mesmo na dublagem em alemão do filme Bastardos Inglórios (exibido na Alemanha, Áustria e na parte alemã da Suíça).

E, ao ver o filme Bastardos Inglórios, percebendo no tom debochado que o Quentin Tarantino emprega nos diálogos dos roteiros dos seus filmes, pude constatar que ele foi bastante influenciado pela revista MAD.
A coisa mais marcante que você pode aprender é amar e ser amado em troca.
Moulan Rouge, 2001
até la vista baby - Exterminador do futuro 2
Gordon Gekko de Wall Street A ganância é boa" e "O dinheiro não dorme
Aproveitem para dar uma conferida nas atualizações que eu fiz neste tópico.

Tem mais atualizações pra vocês no meu tópico. Aproveitem para vê-las.

Aproveitem para ver as atualizações que eu fiz no meu tópico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Datas de Estréias de Filmes na TV Aberta Danilo Powers 532 189.206 29-06-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 122 20.309 26-04-2025, 17:07
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 64 11.213 16-04-2025, 17:39
  Filmes com Nomes de Novelas Danilo Powers 65 18.595 16-03-2025, 15:22
  Filmes Menos Reprisados na TV Paga Danilo Powers 2 483 14-11-2024, 15:37

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)