Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591834 Views

Samira Fernandes na Brie Larson

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Ezio Ramos ou Hélio Ribeiro no Bill Murray
André Filho no Vincent Price
Ézio Ramos no Tom Hanks ou Michael Keaton
Adalmaria Mesquita na Diane Keaton
Hélio Ribeiro no Michael Keaton. Eu fui ver o tópico dele aqui no site e fiquei realmente surpreendido que o Hélio só dublou ele em 4 filmes!! Sempre tive a Impressão de ser bem mais.

Marco Ribeiro no Jackie Chan. Fez um filme só e ficou extremamente marcante no cara.
Telma da Costa na Sandra Oh (só a dublou em Grey's Anatomy e ficou super marcante). Mesmo depois da atriz sair da série na 10ª temporada, a Telma não a dublou na série que ela tá fazendo agora (Killing Eve) nem nos filmes atuais.
Angélica Santos na Jennifer Morrison (só a dublou em Dr. House e o trabalho ficou impecável). Não foi escalada para dublá-la em Once Upon a Time nem nos filmes posteriores.
Alessandra Araújo em Viola Davis (só a dublou em 2 filmes)
Bolor Escreveu:Telma da Costa na Sandra Oh (só a dublou em Grey's Anatomy e ficou super marcante). Mesmo depois da atriz sair da série na 10ª temporada, a Telma não a dublou na série que ela tá fazendo agora (Killing Eve) nem nos filmes atuais.

Telma da Costa se mudou do Brasil, ela vinha se não me engano, de quatro em quatro meses, e dublava algumas produções, como a bagunça de Steven Universo, e os flashbacks da personagem em Grey's Anatomy. e parece que agora a Betty no Toy Story.
Akuma Escreveu:Telma da Costa se mudou do Brasil, ela vinha se não me engano, de quatro em quatro meses, e dublava algumas produções, como a bagunça de Steven Universo, e os flashbacks da personagem em Grey's Anatomy. e parece que agora a Betty no Toy Story.

Poxa, que pena! Se ela morasse aqui, a Sandra poderia ser sua "boneca" na dublagem. Mas ela vai dublar a Betty em Toy Story 4 sim!
Fátima Noya na Jennifer Morrison
Letícia Quinto na Michelle Williams
Se não chamarem o Marco Antônio Costa pra fazer o Brad Pitt em Era uma vez em Hollywood, espero que chamem o Marcus Jardym, to cansado do Guilherme Briggs no Brad Pitt
Leonardo Camilo no Liam Neeson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.714 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.455 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.018 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.286 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.263 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)