Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803971 Views
Tópico fechado 

O SBT adicionou uma cena dublada de A Rosa dos Milagres na chamada das estréias de Março
Alguém sabe dizer se a TLN Network está exibindo O Que a Vida me Roubou com a dublagem do SBT?
Mtcs Escreveu:O SBT adicionou uma cena dublada de A Rosa dos Milagres na chamada das estréias de Março

As chamadas não esclarecem nada sobre a natureza do produto, o povo tá pensando que é uma novela. Parece até que eles tão boicotando (sabemos que a estreia da série foi imposição do Silvio). O jeito é os fãs da Televisa divulgarem adoidado nas redes sociais (obrigado Deus porque o fandom está muito unido ultimamente, quem quer treta é só a gente bloquear e ignorar) e boca-a-boca. Minha sobrinha (que vai fazer 8 anos) mesmo que ama Carrossel, Poliana e Ratinho (eu acostumei ela com o SBT já que mesmo com mil defeitos é o único canal grande do Brasil que ainda investe na programação infantil e familiar) disse que vai ver o primeiro capítulo de Rosa, e se gostar continua assistindo.

Torcer pra que pelo menos marque mais que Carrossel (que eu amava mas enjoei com tanta reprise), pra que venham as ótimas Como dice el dicho e Sin miedo a la verdad. Podia vir sábado à noite no lugar de tanta série repetida. O SBT gasta uma fortuna com exclusividade com a Televisa, não exibe os produtos e não deixa os demais canais exibir. Saudades da CNT exibindo mexicanas no horário nobre, com abertura original e sem cortes...
Mtcs Escreveu:O SBT adicionou uma cena dublada de A Rosa dos Milagres na chamada das estréias de Março

Tem link?

Josue7 Escreveu:Alguém sabe dizer se a TLN Network está exibindo O Que a Vida me Roubou com a dublagem do SBT?

Um angolano disse pra mim que é com dublagem do SBT sim.
A novela mexicana de época A Bandida, ainda inédita na TV Azteca e protagonizada por Sandra Echeverría, entrou no Amazon Prime Video com opção de dublagem e legendas. El Secreto de Selena, série em 13 capítulos que narra os últimos dias da Rainha do Tex-Mex, entrou também mas ainda sem tradução.

E no SBT, já confirmaram A Rosa dos Milagres para as 18h45. Na prática deve começar 19h. Quer dizer com isso que Teresa terá sua arte aumentada? Tomara.
Chamada de A Rosa dos Milagres com cenas dubladas. Essa chamada saiu hoje

[video=youtube;b5gqiORHAGU]https://www.youtube.com/watch?v=b5gqiORHAGU[/video]
[FONT=&amp]11 X 134 (1215)
Promesa de Amar a una Madre
7 de noviembre de 2018
ESSE VAI SER O PRIMEIRO EPISÓDIO DA ROSA NO SBT
[/FONT]
https://es.wikipedia.org/wiki/Anexo:Epis..._Guadalupe

Pela chamada teve gente que identificou um episódio de 2016, pelo visto a Televisa mandou uma seleção aleatória.
Na chamada é a Lhays Macêdo na menina??
Mtcs Escreveu:Na chamada é a Lhays Macêdo na menina??

senão me engano a menina jovem grávida foi a Camilla Andrade
Reinaldo Escreveu:senão me engano a menina jovem grávida foi a Camilla Andrade

Ah sim. Consegue reconhecer os outros dubladores?? Não consigo reconhecer

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.647 50 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.052 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.337 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.970 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)