My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 426289 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que o Ricardo dublou um personagem grande em Hero Mask, que foi pra All Dubbing. Com o anime sendo dirigido pelo Schubert e pelo Gonzales, que dirigem lá, é certo que eles além de se auto-escalarem em Midoriya e Todoroki, também escalariam o Ricardo no All Might.

Você se esquece que pra personagens grandes, se pedem testes na maioria dos projetos de dublagem.
Então não, não é nada "certo" que eles se auto-escalariam.
Kevinkakaka Escreveu:Você se esquece que pra personagens grandes, se pedem testes na maioria dos projetos de dublagem.
Então não, não é nada "certo" que eles se auto-escalariam.

Sim, mas nada impediria dos dois fazerem os testes e passarem. Eles tem muita vontade de dublar Boku no Hero, e com isso não duvido que a All Dubbing pudesse querer fazer um preço camarada pra Sato pra dublar esse filme.
Espero que não seja o caso, mas é só minha opinião.
Pros personagens principais costuma rolar teste, né? Mas pra outros personagens de destaque, mas q ficam fora desse núcleo, mtas vezes o diretor escala direto, né? Pelo menos é o q senti com Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas e Ômega na Dubrasil, onde havia histórias de testes pros personagens principais circulando por aí, mas os personagens secundários pareciam ser escolhidos a dedo msm pelos diretores.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que o Ricardo dublou um personagem grande em Hero Mask, que foi pra All Dubbing. Com o anime sendo dirigido pelo Schubert e pelo Gonzales, que dirigem lá, é certo que eles além de se auto-escalarem em Midoriya e Todoroki, também escalariam o Ricardo no All Might.
Se bem me lembro o Schubert queria o Francisco Júnior no All Might, mas acredito que possa ser um tipo "c@ doce" demonstrando que ele gostaria de dublar.
Enquete da Sato pra saber em quais estados tem mais gente interessada no filme pra cinema. Obviamente SP e RJ estão ganhando.
https://pt.surveymonkey.com/r/JQNHWF9
https://www.jbox.com.br/2019/02/13/my-he...-CmZczjSeA
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:https://www.jbox.com.br/2019/02/13/my-he...-CmZczjSeA

Meio atrasado, mas ok kkk
sominterre Escreveu:Meio atrasado, mas ok kkk

Na verdade já foi publicado há mais de 10 dias essa notícia. O Junta_Kun apenas trouxe ela agora.
Sim, mas a notícia se trata de algo que já tínhamos conhecimento.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade já foi publicado há mais de 10 dias essa notícia. O Junta_Kun apenas trouxe ela agora.

Postaram isso no meu face, achei que se trata-se de alguma atualização.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.761 14 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.524 19 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.615 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.110 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.254 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)