Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734232 Views

É impressão minha ou a Flávia Fontenelle (tirando os já fixos e o vozerio) não anda dublando coisa nova ultimamente? Mas sei que ela é diretora, deve estar se focando nisso.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Sei que ela vem dublando a Ametista em Steven Universo.

Nagato Escreveu:É impressão minha ou a Flávia Fontenelle (tirando os já fixos e o vozerio) não anda dublando coisa nova ultimamente? Mas sei que ela é diretora, deve estar se focando nisso.

mas vc queria que ela dublasse mais ainda? rs

ela é uma das diretoras com Delart que mais faz coisas no momento - série/filme pra cinema e mesmo assim é chamada em outros estúdios. se ela estivesse com mais tempo livre até entenderia sua indagação; isso também serve pro Manolo que além de dirigir faz algumas traduções na Delart e tbem é chamado em outros estúdios...
Entendo e faz sentido.

Agora alguém que eu não vejo fazendo muita coisa desde 2016 (além de vozerio) é a Flávia Narciso, e ela não dirige. Alguém sabe dela?

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Ruth Gonçalves sumiu de vez... ela dublava idosas, então acredito que tenha se aposentado ou falecido. Nem foto dela na internet tem
Bolor Escreveu:Ruth Gonçalves sumiu de vez... ela dublava idosas, então acredito que tenha se aposentado ou falecido. Nem foto dela na internet tem

Ela continua viva, só não está mais na ativa.
Nagato Escreveu:Entendo e faz sentido.

Agora alguém que eu não vejo fazendo muita coisa desde 2016 (além de vozerio) é a Flávia Narciso, e ela não dirige. Alguém sabe dela?
Eu queria saber disso, gostava mto dela dublando. Espero q só esteja ocupada com outras coisas e volte a dublar com mais frequência algum dia.
O Bernardo Coutinho sumiu né? O último trabalho dele que eu lembro foi DT: Corrida Alucinante.
Outra que sumiu (ou dubla muito pouco) é a Bárbara Monteiro.
Hades Escreveu:Eu queria saber disso, gostava mto dela dublando. Espero q só esteja ocupada com outras coisas e volte a dublar com mais frequência algum dia.

Vou stalkear e descobrir

Já foi mencionado, mas é bom mencionar de novo: o Mauro Eduardo tem estado cada vez mais sumido. Talvez a direção na Centauro ocupe bastante o tempo dele, mas não deixa de ser estranho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 54 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.593 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.759 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)