Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1803849 Views
Tópico fechado 

Josue7 Escreveu:Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.
Essa é a diferença dela pra Morelli. A Márcia tá em quase todas mas os personagens auto-escalados cabem na voz dela.
Vamos subir a hashtag #ForaKoschdoski (zoeira, não façam zona contra um dub).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Josue7 Escreveu:Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.

Também vejo bastante gente falando mal de Triunfo. Já sobre a Ísis, eu acho que não seria ela em Triunfo, pois se realmente for confirmada a dublagem dessa novela, ela estaria dublando três novelas simultâneamente
Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.
Duplicado...
Olha a Isis não vai combinar na personagem da Dominika Paleta eu já antes ficava pensando que a Lina Rossana não combinaria e com a Isis muito menos ainda
Danilo S. Escreveu:Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.
Se for Acorrentada, a TV Aparecida já estaria divulgando não? Visto que Coração Esmeralda já está perto do seu fim... Ou então eles divulgariam a novela muito em cima da hora!
Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?
Josue7 Escreveu:Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?

Acho que será a Ângela Bonatti
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2019, 00:32 por Mtcs.)
A Televisa postou capítulos dublados da novela Quando Me Apaixono no Vimeo, e ao que parece a dublagem é de Miami. Além de Quando Me Apaixono, também postaram Amores Verdadeiros.
Cuando me Enamoro foi dublagem de Miami sim, pro Canal Eva, da África(que atualmente exibe Tenías que ser Tú e A que no me dejas).

Esse canal também exibiu Amor Bravío, Antes muerta que Lichita, Amores con Trampa e La Vecina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.959 24 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.269 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.628 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)