Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813102 Views
Tópico fechado 

Josue7 Escreveu:Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.
Essa é a diferença dela pra Morelli. A Márcia tá em quase todas mas os personagens auto-escalados cabem na voz dela.
Vamos subir a hashtag #ForaKoschdoski (zoeira, não façam zona contra um dub).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Josue7 Escreveu:Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.

Também vejo bastante gente falando mal de Triunfo. Já sobre a Ísis, eu acho que não seria ela em Triunfo, pois se realmente for confirmada a dublagem dessa novela, ela estaria dublando três novelas simultâneamente
Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.
Duplicado...
Olha a Isis não vai combinar na personagem da Dominika Paleta eu já antes ficava pensando que a Lina Rossana não combinaria e com a Isis muito menos ainda
Danilo S. Escreveu:Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.
Se for Acorrentada, a TV Aparecida já estaria divulgando não? Visto que Coração Esmeralda já está perto do seu fim... Ou então eles divulgariam a novela muito em cima da hora!
Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?
Josue7 Escreveu:Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?

Acho que será a Ângela Bonatti
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2019, 00:32 por Mtcs.)
A Televisa postou capítulos dublados da novela Quando Me Apaixono no Vimeo, e ao que parece a dublagem é de Miami. Além de Quando Me Apaixono, também postaram Amores Verdadeiros.
Cuando me Enamoro foi dublagem de Miami sim, pro Canal Eva, da África(que atualmente exibe Tenías que ser Tú e A que no me dejas).

Esse canal também exibiu Amor Bravío, Antes muerta que Lichita, Amores con Trampa e La Vecina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.667 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.617 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.689 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)