My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425702 Views

Doki Escreveu:"minha academia de heróis" é triste. Mas vamos torcer pra que essa dublagem não tenha caído em Miami, ou que tenham dado uma olhada na petição

Tem é que floodar a hashtag "BokuNoHeroNaUniDub" nos comentários das redes deles e postar o link da petição lá também. Já deve ter pelo menos umas 650 assinaturas, o que é um número pequeno, mas que pode ser significativo num primeiro momento.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem é que floodar a hashtag "BokuNoHeroNaUniDub" nos comentários das redes deles e postar o link da petição lá também. Já deve ter pelo menos umas 650 assinaturas, o que é um número pequeno, mas que pode ser significativo num primeiro momento.

720 na realidade, mas já é mais que a metade de 1000, então já é um bom número
Doki Escreveu:720 na realidade, mas já é mais que a metade de 1000, então já é um bom número

Melhor ainda. E espero que ainda haja tempo do filme ir pra UniDub e não pra Miami ou outro polo que seja.
O osso é ter que aguentar esse flood da galera mais leiga pedindo o Briggs no All Might. Inegável que ele é um excelente dublador, mas nem de longe é a melhor pessoa pra dublar o All Might. Querem que seja ele porque só conhecem ele e o Wendell.
sominterre Escreveu:O osso é ter que aguentar esse flood da galera mais leiga pedindo o Briggs no All Might. Inegável que ele é um excelente dublador, mas nem de longe é a melhor pessoa pra dublar o All Might. Querem que seja ele porque só conhecem ele e o Wendell.

Pelo menos em contrapartida tem gente pedindo outros como o Amajones e o Ricardo Juarez.

Outros dubladores que eu acho que ficariam bons seriam o Gutemberg Barros e o Cassius Romero, mas esses nem tão sendo cogitados por esse pessoal leigo.

O Affonso Amajones ao menos parece estar sendo mais citado, e isso é bom. Em São Paulo não tem ninguém melhor do que ele pra dublar o All Might.
O Briggs já fez um tweet se mostrando surpreso pela dublagem do filme, Ricardo Juarez comentou no Facebook com um coraçãozinho, falta o Amajones se pronunciar também. No Facebook da Sato uma postagem pediu o Amajones e é o que Ta mais bombando em curtidas.
Mugen Escreveu:O Briggs já fez um tweet se mostrando surpreso pela dublagem do filme, Ricardo Juarez comentou no Facebook com um coraçãozinho, falta o Amajones se pronunciar também. No Facebook da Sato uma postagem pediu o Amajones e é o que Ta mais bombando em curtidas.

De todos os dubladores brasileiros, o Affonso Amajones é o mais fez papeis que no original japonês são do Kenta Miyake, seiyuu do All Might. É só olhar o tópico do Kenta Miyake aqui no Dublanet. Dublando o All Might, ele acabaria virando o dublador oficial do Kenta no Brasil, o que eu acho bem justo até. Os timbres dos dois se parecem demais.

E a petição já tá colando em 800 assinaturas, pode ser que dê boa no fim das contas.
Aliás, muito se fala de uma possível voz pro All Might, mas eu também gostaria de escutar o Renato Soares no Aizawa-sensei. Embora seja um personagem menor, é outra escalação que não vejo ninguém melhor assumindo do que o Renato.

E a petição se bobear chega à 1000 assinaturas ainda hoje. Já tá em 820. Se bem que, caso o filme já tenha sido dublado em alguma casa mais mequetrefe (Miami ou Studio Gábia, por exemplo), e isso é uma possibilidade, eu duvido que haja volta... Então vou me manter mais pé no chão pra não ter decepções futuras com essa dublagem. Torço pra que as coisas deem certo, mas vindo da Sato, eu mantenho um pé atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:E a petição se bobear chega à 1000 assinaturas ainda hoje. Já tá em 820.
Fico alegre com isso. Quando fiz não tinha ideia que teria tanta repercussão, mas me sinto bem alegre mesmo.
Doki Escreveu:Fico alegre com isso. Quando fiz não tinha ideia que teria tanta repercussão, mas me sinto bem alegre mesmo.

Os resultados até o momento tão ótimos, mas precisa de mais que isso. Chegar pelo menos, no mínimo em umas 3000 assinaturas pra ser um número relevante o suficiente pra influenciar a Sato. Negócio é continuar divulgando isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.537 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.516 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.662 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.980 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.217 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)