My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425733 Views

sominterre Escreveu:Situação preocupante....

Infelizmente. O jeito é torcer pra pressão ser grande ao ponto de impactar a Sato Company.

O link da petição pra quem não viu: https://www.change.org/p/sato-company-du...-na-unidub

E além da petição em si, também a hashtag #BokuNoHeroNaUniDub ao final do texto. Talvez, quem sabe, surtisse efeito floodar as redes da Sato com essa hashtag, o Facebook principalmente.

Outra coisa que vale ser ressaltada, mas seria interessante se essa petição tivesse no mínimo algo entre 3000 e 5000 assinaturas. Creio que já seja um número relevante o suficiente pra fazer a Sato Company ouvir os fãs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2019, 18:46 por SuperBomber3000.)
As assinaturas já estão crescendo. No momento já temos 23. E quem puder, tenta divulgar o máximo possível.
Doki Escreveu:As assinaturas já estão crescendo. No momento já temos 23. E quem puder, tenta divulgar o máximo possível.

Agora já subiu pra 30. Em poucas horas ainda sem divulgação, não deixa de ser um bom número.
Eu acho que será uma PÉSSIMA logística estratégica da Sato mandar esse filme, com o peso que a franquia tem, pra Miami. A mesma pode até declarar falência se tomar essa decisão. Vai ser de extrema burrice.
Até agora a petição alcançou 44 pessoas. Sem divulgação, é um bom número considerando que tem menos de 20 horas desde que foi ao ar.

H4RRY Escreveu:Eu acho que será uma PÉSSIMA logística estratégica da Sato mandar esse filme, com o peso que a franquia tem, pra Miami. A mesma pode até declarar falência se tomar essa decisão. Vai ser de extrema burrice.

A Madness Entertainment parece que divide a licença, e ela é que parece ser a entusiasta de Miami, muito embora a Sato já tenha dublado Tokyo Ghoul e Brave Storm por lá.
O barulho tem que chegar até às duas empresas, dependendo do peso que cada uma tenha nesse cenário.
No México já tem trailer e data de estreia: http://www.anmtvla.com/2019/02/my-hero-a...tiene.html

Enquanto no Brasil...
Yatogam1 Escreveu:No México já tem trailer e data de estreia: http://www.anmtvla.com/2019/02/my-hero-a...tiene.html

Enquanto no Brasil...
Sim, já mandamos no tópico já faz um tempo.
Fora que dublado no mesmo estúdio de fireworks no México, e temos risco da dublagem cair na Cinergia.
Doki Escreveu:Sim, já mandamos no tópico já faz um tempo.
Fora que dublado no mesmo estúdio de fireworks no México, e temos risco da dublagem cair na Cinergia.

Exato. A preocupação toda surge disso, e com o fato da licença ser compartilhada entre a Sato Company e a Madness Entertainment, Madness que por sua vez encomendou a dublagem de Miami de Fireworks.
Aparentemente o abaixo assinado já conseguiu 92 assinaturas, mas as vezes quando atualizo a página cai pra 85. Como a petição não tem nem 1 dia direito, já é um bom número.
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Aparentemente o abaixo assinado já conseguiu 92 assinaturas, mas as vezes quando atualizo a página cai pra 85. Como a petição não tem nem 1 dia direito, já é um bom número.

Eu olhei aqui e tem em torno de 110 assinaturas já.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.652 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.532 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.708 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.986 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.221 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)