Reinaldo Escreveu:impressão que pode ser o Victor HugoVi com o Leonardo Santhos e foi ele mesmo.
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2278298 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Joker Game episódio 2: http://visioncloud.ga/om/a/MDs4NDU0Nw Repostando pra quem não viu. Nesse link é mais fácil de ver. Aí é só selecionar os episódios 2 e 3. https://animesvision.org/m/17/3137/joker...blado/0/0/ Dica: a voz da mulher no episódio 2 lembra as da Marta Volpiani e a Alessandra Merz, mas não acho que seja uma delas. Talvez a Alessandra. SuperBomber3000 Escreveu:Repostando pra quem não viu. A Marta não parece ser. Me lembrou também a Alessandra, mas não da pra afirmar. dudu fontana Escreveu:A Marta não parece ser. Me lembrou também a Alessandra, mas não da pra afirmar. Acho que é a Alessandra mesmo, mas ainda não tenho certeza.
Quem dubla a protagonista de Meu Nome é Liberdade?
Fallon Escreveu:Quem dubla a protagonista de Meu Nome é Liberdade? Sheron Menezzes Doki Escreveu:Sheron Menezzes Imaginei que era algum famoso. Obrigado por responder!
Uma dúvida: na piada do sofá de Os Simpsons com Rick and Morty, o Rick foi dublado pelo Clécio Souto, mas estou em dúvida se o Peterson Adriano dublou o Morty, foi ou não?
Maria Julia Santana Escreveu:Uma dúvida: na piada do sofá de Os Simpsons com Rick and Morty, o Rick foi dublado pelo Clécio Souto, mas estou em dúvida se o Peterson Adriano dublou o Morty, foi ou não? Provavelmente foi o Renan Ribeiro ou outro dublador de mesma faixa de idade dublando o Morty, e não o Peterson. SuperBomber3000 Escreveu:Acho que é a Alessandra mesmo, mas ainda não tenho certeza. ela com certeza. a senhora até lembra a Suzete mas o som ta bem baixo pra dar certeza total. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.236 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.221 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.249 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.659 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.106 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)