Games Dublados

2534 Replies, 794320 Views

é bom lembrar que mesmo no XL ela continua com a voz da Pitty na maior parte,ela não foi redublada.Só tem voz diferente nos diálogos com os personagens DLC antes das lutas,e mesmo contra eles ainda têm a voz da Pitty em alguns diálogos genéricos
Valeu ai pelas informaçoes gente!
Mortal Kombat 11 na Unidub com a Tânia Gaidarji na Skarlet
johnny-sasaki Escreveu:Mortal Kombat 11 na Unidub com a Tânia Gaidarji na Skarlet

É ótimo ver a Tânia mais ativa no meio da dublagem nos dias de hoje. Tomara que ela volte aos estúdios da mesma maneira que outros colegas que entraram no ramo junto com ela estão até hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:É ótimo ver a Tânia mais ativa no meio da dublagem nos dias de hoje. Tomara que ela volte aos estúdios da mesma maneira que outros colegas que entraram no ramo junto com ela estão até hoje.

a não ser que a Warner tenha ordenado(a dublagem americana dos jogos recentes de Mortal Kombat é uma bagunça de inconsistente que é...)os personagens de MKX devem ter os dubladores mantidos(com exceção,tomara, da Pitty.).A Unidub chamou Glauco Marques e o Charles Dalla pra reprisarem o Raiden e o Sub-Zero no Injustice 2 então eles provavelmente serão mantidos aqui também.
Direção do Júnior Nannetti e do Felipe Zilse, e a Priscila Franco foi mantida (seguindo o Kombat Pack) na Cassie Cage.
Eu quero é saber quem é que vai dublar o Salsicha no MK11 kkkkkkkkkkkk
H4RRY Escreveu:Eu quero é saber quem é que vai dublar o Salsicha no MK11 kkkkkkkkkkkk
Ficou tão forçado que deu nisso.
Se tal loucura realmente acontecesse, a Warner provavelmente exigiria o McKeidy Lisita.
Eu acho uma possibilidade remota, viu...não duvidem do poder que a internet tem. E levando em conta que Scooby-Doo também é da Warner e se Ed Boon abrir as pernas pra esse fanservice, as chances disso acontecer são bem remotas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.687 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.594 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.089 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.500 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.958 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)