Mtcs Escreveu:Caraca! Eu nem sabia que a Bianca Castanho era dubladora, agora que você falou que eu fui pesquisar
Dubla em Miami.
Medo
Mtcs Escreveu:Caraca! Eu nem sabia que a Bianca Castanho era dubladora, agora que você falou que eu fui pesquisar Dubla em Miami. Medo Thiago. Escreveu:Nos dois, embora a maior parte seja em Miami Ah sim. Antes de ontem eu estava vendo um pouco e gostei da dublagem Thiago. Escreveu:Dubla em Miami. Agora que ele falou que eu fui pesquisar, e vi que ela dubla a Efsun em Minha Vida
Próxima segunda 19h estreia Noobees (colombiana) na Nickelodeon Brasil. Pelas chamadas (disponíveis no Youtube) a dublagem é carioca.
Coração Esmeralda deve acabar dia 1º de março e pelo visto não terá substituta. A TV Aparecida já anuncia pra março a segunda temporada do game show Tudo em Família, e já abriu inscrições. Thiago. Escreveu:Bianca Castanho esta dublando A Rosa dos Milagres? Minha vida!
Hoje em Teresa entra a Oriana, dublada pela Vânia Alexandre. Lembro que na época, a Rio Sound disse no face que a Geisa Vidal estava impossibilitada de ir até o estúdio para dublar a Raquel Olmedo
Mtcs Escreveu:Hoje em Teresa entra a Oriana, dublada pela Vânia Alexandre. Lembro que na época, a Rio Sound disse no face que a Geisa Vidal estava impossibilitada de ir até o estúdio para dublar a Raquel Olmedo Sinceramente pra mim a Vânia Alexandre não chega aos pés da Geisa, a Oriana ficaria bem mais arrogante e soberba dublada pela Geisa, mas infelizmente não rolou! :wacko:
Bianca Castanho dublando Efsun em Minha Vida nos Estúdios da Universal Cinergia Dubbing em Miami.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2019, 20:44 por Fernando Lima.)
[video=youtube;e3z5YIblLQk]https://www.youtube.com/watch?v=e3z5YIblLQk&fbclid=IwAR0Yxk84tq_laM1TIkV01srnnQy9Nl6L7Zm-TnnLqj361ZnqZvvFc4U9IyI[/video] Vinnícius Cesar Escreveu:Sinceramente pra mim a Vânia Alexandre não chega aos pés da Geisa, a Oriana ficaria bem mais arrogante e soberba dublada pela Geisa, mas infelizmente não rolou! :wacko: E por falar na Geisa Vidal, ela continua dublando??
Um trechinho da novela Preciosa com a dublagem paulista
[video=youtube;pVFraPyRL8E]https://www.youtube.com/watch?v=pVFraPyRL8E[/video] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.941 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.437 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |