Dublagens de Campinas

844 Replies, 385531 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A partir do momento que nem mesmo dubladores como o Nelson Machado possuem a mesma opinião, eu continuo vendo como perda de tempo mantê-la. Mas que seja.

sério, não entendo o porque de retrucar tudo SuperBomber;

o Nelson tem a opinião dele, eu tenho a minha opinião, Voce a sua e assim por diante. é pouco de perda de tempo querer mudar opinião alheia..

SuperBomber3000 Escreveu:Ainda mais com dubladores de Campinas (ou que trabalham lá) pegando cada vez mais trabalhos em São Paulo capital, como tá acontecendo.

que bom pra eles.
Reinaldo Escreveu:sério, não entendo o porque de retrucar tudo SuperBomber;

o Nelson tem a opinião dele, eu tenho a minha opinião, Voce a sua e assim por diante. é pouco de perda de tempo querer mudar opinião alheia..

Mas não é pra isso que uma discussão serve? Retrucar no caso.

Citação:que bom pra eles.

Ao ponto que a gente tem papeis que o Tiaggo Guimarães fez em Campinas catalogadas no tópico dele no Dublapédia, mas não as produções em si. O que ao meu ver é estranho, mas OK.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas não é pra isso que uma discussão serve? Retrucar no caso.

só acho engraçado, 'do nada' querer saber minha opinião - mesmo já sabendo e ela estar no tópico; depois comentar a opinião do Nelson, que é ótimo que ele tenha opinião a respeito, mas a minha não vai mudar por causa de um dublador famoso.

SuperBomber3000 Escreveu:Ao ponto que a gente tem papeis que o Tiaggo Guimarães fez em Campinas catalogadas no tópico dele no Dublapédia, mas não as produções em si. O que ao meu ver é estranho, mas OK.

qual problema se o papel é relevante pra carreira dele, se é o caso teria que tirar tudo que não tivesse tópico da produção se é pra generalizar a coisa. imagino que não pode citar trabalhos recentes do povo que foi pros EUA.
E quanto aos outros dubladores que são contra esses polos xexelentos de dublagem? Só a opinião do Nelson Machado que vale?
Mugen Escreveu:E quanto aos outros dubladores que são contra esses polos xexelentos de dublagem? Só a opinião do Nelson Machado que vale?

Obviamente valem, mas o tempo mostra que certas ideias tem prazo de validade.

Bem ou mal, o futuro da dublagem brasileira tem a expansão pra fora do eixo RJ-SP como característica. Cabe aos fãs cobrar qualidade e protestar quando necessário - e na maioria das vezes, é MUITO necessário, concordo - mas é um processo que para bem e para mal, não tem mais volta ou retorno.
SuperBomber3000 Escreveu:Obviamente valem, mas o tempo mostra que certas ideias tem prazo de validade.

Bem ou mal, o futuro da dublagem brasileira tem a expansão pra fora do eixo RJ-SP como característica. Cabe aos fãs cobrar qualidade e protestar quando necessário - e na maioria das vezes, é MUITO necessário, concordo - mas é um processo que para bem e para mal, não tem mais volta ou retorno.

Falou tudo, falou lindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dubbing Company: "When Calls the Heart", a 5ª temporada da série estreou na Netflix
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-02-2019, 18:31 por DavidDenis.)
Rupaul Drag Race
(redublagem da temporada 8 para Netflix)

Direção: Renan Alonso
Tradução: Taís Regneli

Rupaul - Renan Vilela
Bob - Ênio Vivona
Robbie - Vitor Paranhos
Acid Betty - Gustavo Vergani
Michelle - Mariana Pozatto
Kim Chi - Carloz Magno
Naysha - Felipe Venâncio
Naomi - Mario Spatziani
Chi Chi - Digão Vicente
Derrick - Rafael Quelle
Thogy - Gustavo Martinez
Carson - André Giani
Mathu - Luiz Nunes
Cynthia - Marcos Becker
Nicole - Carla Martelli
Dax - Reinaldo Rodriguez
Ross - Renan Alonso
Sharon - Tiaggo Guimarães
Laila - Roberto Rodrigues

xxxxxxxxxxxxx

Rupaul Drag Race
(dublagem da temporada 9 para Netflix)

Direção: Renan Alonso
Tradução: Taís Regneli

Rupaul - Renan Vilela
Michelle - Mariana Pozatto
Ross - Renan Alonso
Carson - André Giani
Valentina - Ricardo Terlone
Farrah - Roberto Rodrigues
Shea - Fernando Ferraz
Jaymes - Lucas Marcondes
Nina - Felipe Venâncio
Aja - Demétrios Augustus
Trinity - Vitor Paranhos
Lady Gaga - Carla Martelli
Eureka - Hector Espagnoli
Peppermint - Tiaggo Guimarães
Charlie - Luiz Nunes
Alexis - Ênio Vivona
Kimora - Lancelot Tanner
Sasha - Mario Spatziani
Nossa, temos um super fã de Campinas aqui. É parente de alguém? Só sendo pra elogiar aquelas porcarias.
O país está do jeito que está pq as pessoas realmente não sabem respeitar a opinião alheia e adoram inventar mentiras...
série Bad Blood da Netflix na Dubbing Company

Mugen Escreveu:Nossa, temos um super fã de Campinas aqui. É parente de alguém? Só sendo pra elogiar aquelas porcarias.

bom cada um tem seu gosto independente de onde seja dublado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 29 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.538 3 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.528 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.077 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.380 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)