Dublagens de Campinas

844 Replies, 385486 Views

Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.
sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.
sominterre Escreveu:sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.

Concordo, mas já houve uma baita discussão sobre isso há meses atrás. Não acho que a moderação do site vá voltar atrás com essa ideia de não catalogar dublagens feitas fora do eixo RJ-SP.
Também não concordo com essa postura de não catalogar dublagens de fora do Eixo RJ-SP, até entendo não catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e afins por serem de fora do Brasil, mas não aceitar de estúdios de dentro do Brasil, simplesmente por não estarem no eixo, acho completamente sem-noção, independentemente da qualidade dessas dublagens.
série Islandesa 'Case' do Netflix
Não sei já mencionaram, mas a série Britannia da FOX é dublada em Campinas, pela UP Voice, com o Ênio Vivona no David Morrissey.
Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.

Beyblade Burst Evolution - episódio 1 - no Youtube:
https://youtu.be/KQrLOdHhPks

"Bobcat Goldthwait's Misfits & Monsters" na TBS Brasil, via Dubbing Company. Assim como "Clifford - O Grande Cão Vermelho" na Amazon e "Hi Score Girl" na Netflix.

Em tempo:
The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG.
DavidDenis Escreveu:Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.

obrigado pela opinião.

DavidDenis Escreveu:Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG.

estou por fora de séries novas, mas essa creio que é britanica.
Reinaldo Escreveu:obrigado pela opinião.

Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é?
SuperBomber3000 Escreveu:Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é?

não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração.

quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar.
Reinaldo Escreveu:não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração.

quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar.

A partir do momento que nem mesmo dubladores como o Nelson Machado possuem a mesma opinião, eu continuo vendo como perda de tempo mantê-la. Mas que seja.

Ainda mais com dubladores de Campinas (ou que trabalham lá) pegando cada vez mais trabalhos em São Paulo capital, como tá acontecendo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 17 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.481 2 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.516 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.064 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.378 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)