Animes dublados - 2019

1226 Replies, 433942 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, fiz um apanhado de animes originais que a Netflix vai estrear neste ano de 2019:

-7SEEDS
-Carole & Tuesday
-Ghost in the Shell: SAC_2045
-revisions
-Ultraman
-Ingress (com dublagem confirmada na Marmac)
-Knights of the Zodiac (com dublagem confirmada na Vox Mundi)

Tirando os dois com dublagem confirmada, espero que não tenham a pachorra de mandar tudo isso pra Curitiba e Campinas.

Gostaria de ver Carole & Tuesday no Rio de Janeiro, como coincidentemente é tradição nas dublagens brasileiras dos animes dirigidos pelo Shinichiro Watanabe.
Tem também Kengan Ashura pra sair.
gregoryluis09 Escreveu:Tem também Kengan Ashura pra sair.

Eu já tinha editado o post originalmente.
Faltou Megalobox, e acho que da pra incluir a segunda temporada de Kakegurui também.
sominterre Escreveu:Faltou Megalobox, e acho que da pra incluir a segunda temporada de Kakegurui também.

Eu desconsiderei segundas temporadas e sequências em geral, e Megalobox não conta como original Netflix no caso.
SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, fiz um apanhado de animes originais que a Netflix vai estrear neste ano de 2019:

-7SEEDS
-Carole & Tuesday
-Ghost in the Shell: SAC_2045
-Kengan Ashura
-revisions
-Ultraman
-Ingress (com dublagem confirmada na Marmac)
-Knights of the Zodiac (com dublagem confirmada na Vox Mundi)

Tirando os dois com dublagem confirmada, espero que não tenham a pachorra de mandar tudo isso pra Curitiba e Campinas.

Gostaria de ver Carole & Tuesday no Rio de Janeiro, como coincidentemente é tradição nas dublagens brasileiras dos animes dirigidos pelo Shinichiro Watanabe.

Faltou Cannon Busters e acho que Eva também se encaixa nessa lista. Também tem Pacific Rin, Altered Carbon, Cagaster of a Insect Cage, Yasuke,Trese e Seis Manos, mas não sei se alguns desses vão passar ainda em 2019.

Carole & Tuesday seria ótimo no Rio mesmo pra manter a tradição, queria que fosse pra Cinevideo.
Mugen Escreveu:Faltou Cannon Busters e acho que Eva também se encaixa nessa lista. Também tem Pacific Rin, Altered Carbon, Cagaster of a Insect Cage, Yasuke,Trese e Seis Manos, mas não sei se alguns desses vão passar ainda em 2019.

Carole & Tuesday seria ótimo no Rio mesmo pra manter a tradição, queria que fosse pra Cinevideo.

Acho que Pacific Rim e Altered Carbon vão pro Rio, levando em consideração a seríe e filme que foram dublados no estado, a não ser que sejam spin-offs ou reboot.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/
gregoryluis09 Escreveu:Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/

Por essa não esperávamos.
Junta_Kun Escreveu:Acho que Pacific Rim e Altered Carbon vão pro Rio, levando em consideração a seríe e filme que foram dublados no estado, a não ser que sejam spin-offs ou reboot.

nem por isso. quantas séries e filmes em live action tiveram vozes diferentes dos animes... tipo Death Note..
gregoryluis09 Escreveu:Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/

Alguém daqui mora em alguma cidade que tenha essa Cinenópolis? Seria bacana ir e ver o elenco de dublagem (se possível, até gravar uns trechos).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.770 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.316 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.277 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.518 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.995 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)