Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas?
entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil.
Kevinkakaka Escreveu:O Dublanet tá certíssimo em não dar créditos pra essa gente.sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas? entendo não gostarem do estudio de lá, mas isso aí já é meio infantil. sominterre Escreveu:sério que aqui não catalogam as dublagens de campinas? Concordo, mas já houve uma baita discussão sobre isso há meses atrás. Não acho que a moderação do site vá voltar atrás com essa ideia de não catalogar dublagens feitas fora do eixo RJ-SP.
Também não concordo com essa postura de não catalogar dublagens de fora do Eixo RJ-SP, até entendo não catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e afins por serem de fora do Brasil, mas não aceitar de estúdios de dentro do Brasil, simplesmente por não estarem no eixo, acho completamente sem-noção, independentemente da qualidade dessas dublagens.
série Islandesa 'Case' do Netflix
Não sei já mencionaram, mas a série Britannia da FOX é dublada em Campinas, pela UP Voice, com o Ênio Vivona no David Morrissey.
Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo.
Beyblade Burst Evolution - episódio 1 - no Youtube: https://youtu.be/KQrLOdHhPks "Bobcat Goldthwait's Misfits & Monsters" na TBS Brasil, via Dubbing Company. Assim como "Clifford - O Grande Cão Vermelho" na Amazon e "Hi Score Girl" na Netflix. Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG. DavidDenis Escreveu:Discordo totalmente da atitude do Dublanet de não catalogar elenco de dublagens fora do Rio-SP. Atitude retrograda e infantil, para dizer o mínimo. obrigado pela opinião. DavidDenis Escreveu:Em tempo: The Marvelous Mrs. Maisel, série dublada em Campinas, levou melhor elenco no SAG. estou por fora de séries novas, mas essa creio que é britanica. Reinaldo Escreveu:obrigado pela opinião. Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é? SuperBomber3000 Escreveu:Nem é por sua causa que as dublagens de lá não são catalogadas, e sim por causa dos outros moderas, não é? não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração. quanto a sua indagação, minha opinião está em alguma página do tópico só ver lá e interpretar. Reinaldo Escreveu:não entendi direito o que sua indagação tem a ver com minha resposta ao Denis mas tudo bem kkk, e não tem mais o cargo de 'moderador', só a administração. A partir do momento que nem mesmo dubladores como o Nelson Machado possuem a mesma opinião, eu continuo vendo como perda de tempo mantê-la. Mas que seja. Ainda mais com dubladores de Campinas (ou que trabalham lá) pegando cada vez mais trabalhos em São Paulo capital, como tá acontecendo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 0 | 40 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.606 |
4 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.554 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.088 |