SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, fiz um apanhado de animes originais que a Netflix vai estrear neste ano de 2019:Tem também Kengan Ashura pra sair.
-7SEEDS
-Carole & Tuesday
-Ghost in the Shell: SAC_2045
-revisions
-Ultraman
-Ingress (com dublagem confirmada na Marmac)
-Knights of the Zodiac (com dublagem confirmada na Vox Mundi)
Tirando os dois com dublagem confirmada, espero que não tenham a pachorra de mandar tudo isso pra Curitiba e Campinas.
Gostaria de ver Carole & Tuesday no Rio de Janeiro, como coincidentemente é tradição nas dublagens brasileiras dos animes dirigidos pelo Shinichiro Watanabe.
Animes dublados - 2019
1226 Replies, 434919 Views
gregoryluis09 Escreveu:Tem também Kengan Ashura pra sair. Eu já tinha editado o post originalmente.
Faltou Megalobox, e acho que da pra incluir a segunda temporada de Kakegurui também.
sominterre Escreveu:Faltou Megalobox, e acho que da pra incluir a segunda temporada de Kakegurui também. Eu desconsiderei segundas temporadas e sequências em geral, e Megalobox não conta como original Netflix no caso. SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, fiz um apanhado de animes originais que a Netflix vai estrear neste ano de 2019: Faltou Cannon Busters e acho que Eva também se encaixa nessa lista. Também tem Pacific Rin, Altered Carbon, Cagaster of a Insect Cage, Yasuke,Trese e Seis Manos, mas não sei se alguns desses vão passar ainda em 2019. Carole & Tuesday seria ótimo no Rio mesmo pra manter a tradição, queria que fosse pra Cinevideo. Mugen Escreveu:Faltou Cannon Busters e acho que Eva também se encaixa nessa lista. Também tem Pacific Rin, Altered Carbon, Cagaster of a Insect Cage, Yasuke,Trese e Seis Manos, mas não sei se alguns desses vão passar ainda em 2019. Acho que Pacific Rim e Altered Carbon vão pro Rio, levando em consideração a seríe e filme que foram dublados no estado, a não ser que sejam spin-offs ou reboot.
Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/
gregoryluis09 Escreveu:Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/ Por essa não esperávamos. Junta_Kun Escreveu:Acho que Pacific Rim e Altered Carbon vão pro Rio, levando em consideração a seríe e filme que foram dublados no estado, a não ser que sejam spin-offs ou reboot. nem por isso. quantas séries e filmes em live action tiveram vozes diferentes dos animes... tipo Death Note.. gregoryluis09 Escreveu:Vai ter maratona de Megalobox em cinemas no Brasil: https://www.otakupt.com/anime/megalobox-...no-brasil/ Alguém daqui mora em alguma cidade que tenha essa Cinenópolis? Seria bacana ir e ver o elenco de dublagem (se possível, até gravar uns trechos). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.840 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.195 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.150 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.671 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.019 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)