Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804314 Views
Tópico fechado 

Danilo S. Escreveu:A Rosa dos Milagres confirmada para substituir Carrossel a partir de 11 de março.

Torcendo pra que venham mais séries e novelas novas da Televisa.

Que venha a enxurrada de Isis, Morelli, Crispim, Ghezzi, Souto, Peterson, Pompílio, e etc ...
Que pelo menos tenha Flávia Fontenelle, Fernanda Baronne, Hugo Myara, Mariana Torres, etc

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Amor Secreto (Secret Love)
El Talismán (The Talisman)
Voltea #pqtenamores (Fallen Over Love)
Los Secretos de Lucía (Lucía´s Secrets)
Cosita Linda (Sweet Thing)

são novelas da Venevision disponíveis, em espanhol e gratuitamente (com anúncios), no Rakuten Viki (plataforma online voltada principalmente para doramas).
Tem a opção de se tornar voluntário e ajudar a legendar as novelas em português.
Nagato Escreveu:Que venha a enxurrada de Isis, Morelli, Crispim, Ghezzi, Souto, Peterson, Pompílio, e etc ...
Que pelo menos tenha Flávia Fontenelle, Fernanda Baronne, Hugo Myara, Mariana Torres, etc

Já prevejo a Ísis Koschdoski, Márcia Morelli e Duio Botta dublando a maioria dos episódios. Pelo menos que chamem Lhays Macêdo, Marcelo Garcia, Izabella Bicalho, Manolo Rey, Guilherme Briggs, Sylvia Sallusti... essa série não tem um elenco fixo, cada episódio tem um elenco diferente. Então a Rio Sound vai ter que dar uma boa variada
A série da Rosa é ótima, porém, medo do que o sbt fará. Deveria vir amparada de duas novelas inéditas, aí seria sinônimo de audiência. Nessa jogada, não sei. Sbt desafia e debocha muito dos telespectadores. Pedem x e fazem y. Depois choram com a Netflix e outras plataformas alternativas. Gostei da novidade, mas acho que o ideal não era esse encaixe.
Aliás, uma observação fora disso, o MJ reclassificou Coração Esmeralda e Teresa para 12+.
Essa novela da Band, Minha Vida, é dublada só em Miami ou também é dublada em SP?? Estava assistindo um pouco e ouvi uma voz bem parecida com a da Mabel Cézar em uma ruiva
Mtcs Escreveu:Essa novela da Band, Minha Vida, é dublada só em Miami ou também é dublada em SP?? Estava assistindo um pouco e ouvi uma voz bem parecida com a da Mabel Cézar em uma ruiva

Nos dois, embora a maior parte seja em Miami
Pessoal, a Gabriela Medeiros está dublando a atriz Michelle Ramaglia na novela A Que Não Podia Amar. Eu conversei com ela no Instagram e ela me confirmou!
filipe Escreveu:A série da Rosa é ótima, porém, medo do que o sbt fará. Deveria vir amparada de duas novelas inéditas, aí seria sinônimo de audiência. Nessa jogada, não sei. Sbt desafia e debocha muito dos telespectadores. Pedem x e fazem y. Depois choram com a Netflix e outras plataformas alternativas. Gostei da novidade, mas acho que o ideal não era esse encaixe.
Aliás, uma observação fora disso, o MJ reclassificou Coração Esmeralda e Teresa para 12+.

A atriz Bianca castanho tambem está dublando essa trama!
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:A atriz Bianca castanho tambem está dublando essa trama!

Bianca Castanho esta dublando A Rosa dos Milagres?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:A atriz Bianca castanho tambem está dublando essa trama!

Caraca! Eu nem sabia que a Bianca Castanho era dubladora, agora que você falou que eu fui pesquisar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.522 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.239 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)