One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912800 Views

H4RRY Escreveu:Já confirmaram a data de estreia do filme no México e os ingressos já se encontram em pré-venda. Enquanto isso por aqui, um silêncio ensurdecedor sobre esse filme se mantém...

O que dificulta por aqui são as redes de cinema brasileiras. O Daniel Castañeda chegou à tocar nesse assunto na entrevista que ele deu pro JBox.
SuperBomber3000 Escreveu:O que dificulta por aqui são as redes de cinema brasileiras. O Daniel Castañeda chegou à tocar nesse assunto na entrevista que ele deu pro JBox.

Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.
H4RRY Escreveu:Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.

Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.
H4RRY Escreveu:Mas eu não estava me referindo apenas ao cinema não. Lá já se tem trailer dublado e tudo mais, e aqui não temos absolutamente nenhuma informação ao andamento da dublagem desse filme.
Kevinkakaka Escreveu:Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.

As dublagens da Diamond Films costumam ser mais sigilosas aqui no Brasil no que no México. Com Mary e a Flor de Feiticeira, Mazinger Z Infinity e os longas de Detetive Conan aconteceram fatos parecidos. As dublagens mexicanas eram bem comentadas, divulgadas, mas aqui, sigilo absoluto. O mesmo deve estar acontecendo com One Piece Gold.

Já a redublagem de Sailor Moon, o Daniel Castañeda foi bem incisivo naquela entrevista pro JBox. Não acho que vai ser só lenda não.
SuperBomber3000 Escreveu:Já a redublagem de Sailor Moon, o Daniel Castañeda foi bem incisivo naquela entrevista pro JBox. Não acho que vai ser só lenda não.

Olha, o que eu tenho quase certeza de que não vai acontecer é aquela previsão de "primeiro trimestre" dele. Já estamos quase em Fevereiro, e já era pra alguma emissora ter anunciado. Também tem o agravante de nenhum detalhe da dublagem ter vazado, embora isso não seja obrigatório.
Kevinkakaka Escreveu:Vai ser bem triste se o filme de One Piece e a redublagem de Sailor Moon virarem lenda urbana no Brasil.

a dublagem do filme de Sailor Moon R feita uns anos atrás e do Mazinger Z clássico certamente viraram...
johnny-sasaki Escreveu:a dublagem do filme de Sailor Moon R feita uns anos atrás e do Mazinger Z clássico certamente viraram...

Por sorte, a gente teve acesso à maior parte do elenco da dublagem do clássico de Mazinger Z com a dublagem do Infinity que veio depois, com o Lucas Gama no Koji e a Gláucia Franchi na Sayaka.
SuperBomber3000 Escreveu:As dublagens da Diamond Films costumam ser mais sigilosas aqui no Brasil no que no México.

Desculpe, mas não foi isso que eu vi com Batalha dos Deuses não... na primeira oportunidade eles já falaram que estava sendo dublado e já estava tudo bem encaminhado, com trailers liberados e tudo mais. One Piece nem sombra disso. Tudo bem que DBZ é infinitamente mais conhecido pela massa do que OP se tratando de Brasil e logicamente que o tratamento seja diferente, mas....
H4RRY Escreveu:Desculpe, mas não foi isso que eu vi com Batalha dos Deuses não... na primeira oportunidade eles já falaram que estava sendo dublado e já estava tudo bem encaminhado, com trailers liberados e tudo mais. One Piece nem sombra disso. Tudo bem que DBZ é infinitamente mais conhecido pela massa do que OP se tratando de Brasil e logicamente que o tratamento seja diferente, mas....

A Batalha dos Deuses teve uma ótima divulgação prévia aqui, mas todos os filmes de anime que vieram depois não tiveram.
Tava aqui pensando que, caso o Film Gold chegue aqui no Brasil pelos cinemas mesmo, é provável que a Cinépolis acabe exibindo, como está fazendo com Megalobox.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.255 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.772 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.055 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)