Mtcs Escreveu:Vi gente falando que o Zap Novelas vai exibir Amar a Morte. Alguém sabe se é verdade isso??
Vai, ta em dublagem
Thiago. Escreveu:Vai, ta em dublagem
Nossa, finalmente a Zap Novelas voltando com as tramas mexicanas da Televisa! Com certeza a Fátima Noya permanece na Boyer não é?
Josue7 Escreveu:Nossa, finalmente a Zap Novelas voltando com as tramas mexicanas da Televisa! Com certeza a Fátima Noya permanece na Boyer não é?
Provavelmente, a dublagem é paulista
Thiago. Escreveu:Provavelmente, a dublagem é paulista
Achei que tinham mandado para a Som de Vera Cruz
Mtcs Escreveu:Achei que tinham mandado para a Som de Vera Cruz
Novela da Angelique sempre vai pra SP
La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre
Tô com bastante expectativa sobre a dublagem de LQNPA. Tomara que a dublagem fique muito boa
Danilo S. Escreveu:La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre Verdade. Tbm vi isso. Fiquei muito feliz. Assisti vários episódios no YouTube. Fiquei surpreso com à aquisição. Mas dará certo. Há drama, polêmica, tosquice, enfim, tudo que o público brasileiro gosta. Espero que escolham uma leva decente. Não se debrucem em temporadas. Eu gostei muito de duas histórias : a do rapaz que foi defender o irmão menor dos amigos delinquentes e foi agredido, ficando aleijado, a namorada largou ele. Ele foi se reabilitar na AACD, e volta à faculdade mesmo na cadeira de rodas, aí uma moça se apaixona por ele, o dá forças e se reabilita. Muito emocionante.
Uma outra, foi dum garoto de 15, se envolvendo com uma mulher de 30, casada. O marido sabe do caso deles e a induz à catar grana dele, a qual ele furta dos pais. Muito polêmica.
Espero que a a Rio Sound capriche na dublagem. Ansioso.
Quanto às críticas construtivas que li, a respeito do Silvio Santos falar sobre a reprise de mofo-novelas, acredito que não dê resultados mais. E que vão manter duas inéditas. O SBT realmente tem medo de ousar, se debruçou em novelas cor-de-rosas, e viciou o público. Então as escolhas serão meio toscas. Mas creio que ouvirão tbm o público e trarão algumas pedidas. Amar a morte, Três Vezes Ana , poderão vir daqui a uns 3/4 ou 5 anos mais ou menos , porém, o SBT surpreende, e , Rosa de Guadalupe é exemplo. A necessidade pode fazer o canal se modernizar sem opções. Mas acho que quem muito atrapalha é o velho Sisi. Infelizmente, o SBT só evoluirá quando ele e sua mente retrógrada deixarem o comando.
As filhas vão modernizar e permitir muita coisa que ele acha ruim.
Eu queria uma grade assim:
13:00 Chaves - ép. Inéditos Multishow
13:30 Reprise BR MX
14:30 Programa novo da Cristina, espelhado num tipo que a Goldshimit tinha na Band.
15:30 Fofocalizando, novo cenário e novos quadros e interatividade.
16:30 Rosa de Guadalupe
17:30 Mx Inédita I
18:30 Mx Inédita II
19:30 Local. SBT SP
19:55 SBT BR
Segue...
Adorei as sugestões.
Menino, tô viciado no Az Corazón (o canal de novelas da Tv Azteca, disponível no Brasil pela guigo.tv)
As novelas de lá são super legais, pena que uma Band ou RedeTV! da vida não pegam pra passar aqui. Com certeza não dariam menos na Band que o 1.5 ponto de Minha Vida.
E a assistência da Guigo disse pra mim que essa semana eles iam se reunir com a Televisa pra analisar a possibilidade de trazer os canais Las Estrellas e Tlnovelas pro Brasil, e que iam analisar os demais canais da Televisa Networks. Eu aproveitei e falei do TLN Network que tem as novelas dubladas, vamos torcer pra trazerem. Quanto mais canais latinos, melhor. Eles me disseram que quanto mais a base de assinantes aumentar, mais poder de fogo vão ter pra trazer canais novos pro Brasil.
Danilo S. Escreveu:La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?
filipe Escreveu:Verdade. Tbm vi isso. Fiquei muito feliz. Assisti vários episódios no YouTube. Fiquei surpreso com à aquisição. Mas dará certo. Há drama, polêmica, tosquice, enfim, tudo que o público brasileiro gosta. Espero que escolham uma leva decente. Não se debrucem em temporadas. Eu gostei muito de duas histórias : a do rapaz que foi defender o irmão menor dos amigos delinquentes e foi agredido, ficando aleijado, a namorada largou ele. Ele foi se reabilitar na AACD, e volta à faculdade mesmo na cadeira de rodas, aí uma moça se apaixona por ele, o dá forças e se reabilita. Muito emocionante.
Uma outra, foi dum garoto de 15, se envolvendo com uma mulher de 30, casada. O marido sabe do caso deles e a induz à catar grana dele, a qual ele furta dos pais. Muito polêmica.
Espero que a a Rio Sound capriche na dublagem. Ansioso.
Quanto às críticas construtivas que li, a respeito do Silvio Santos falar sobre a reprise de mofo-novelas, acredito que não dê resultados mais. E que vão manter duas inéditas. O SBT realmente tem medo de ousar, se debruçou em novelas cor-de-rosas, e viciou o público. Então as escolhas serão meio toscas. Mas creio que ouvirão tbm o público e trarão algumas pedidas. Amar a morte, Três Vezes Ana , poderão vir daqui a uns 3/4 ou 5 anos mais ou menos , porém, o SBT surpreende, e , Rosa de Guadalupe é exemplo. A necessidade pode fazer o canal se modernizar sem opções. Mas acho que quem muito atrapalha é o velho Sisi. Infelizmente, o SBT só evoluirá quando ele e sua mente retrógrada deixarem o comando.
As filhas vão modernizar e permitir muita coisa que ele acha ruim.
Eu queria uma grade assim:
13:00 Chaves - ép. Inéditos Multishow
13:30 Reprise BR MX
14:30 Programa novo da Cristina, espelhado num tipo que a Goldshimit tinha na Band.
15:30 Fofocalizando, novo cenário e novos quadros e interatividade.
16:30 Rosa de Guadalupe
17:30 Mx Inédita I
18:30 Mx Inédita II
19:30 Local. SBT SP
19:55 SBT BR
Segue... Deixa o comando vc quer dizer deixar a Terra? Kkkk pq só assim.
Duvido muito a Cristina tão cedo, o programa dela dá mais audiência no horário das 16h e pouco pra frente e o SBT acertou colocando assim. Fofocalizando duvido também que suba pra esse horário.
--------------------------------------
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
|