Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813098 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs

Eu não acho rs
Pra mim ela matou a Bárbara.
Thiago. Escreveu:Eu não acho rs

a Lúcia Helena foi melhor comparando?
Reinaldo Escreveu:a Lúcia Helena foi melhor comparando?

Simmm, muito melhor!!!
Mtcs Escreveu:Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs

Eu adorei a Izabel na Barbara Greco ela deu o tom certo
Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.
Thiago. Escreveu:Eu não acho rs

Pois é! Ela deixou a Bárbara robótica demais
Danilo S. Escreveu:Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.
Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc? :lol:

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc? :lol:

KKKKKK eu só comentei porque nunca teve uma plataforma voltada a canais latinos no Brasil, tanto que pedi por isso... No máximo tem a CNN en Español em algumas TVs a cabo, e a Telefe Internacional na Vivo TV. Essa Guigo é pelo site e app mesmo, e fim de mês eles vão abrir a app de smart tv.

Lembrando que muitos canais latinos (principalmente de notícias) fazem stream gratuito pelo Youtube. O Mega Internacional (do Mega, a rede líder do Chile), por exemplo, funciona via Youtube e posta as novelas nacionais deles por lá também. É só procurar no Youtube por "en vivo" (e clicar Filtro > Características > Ao vivo) que os canais aparecem. A CNN en Español é um deles também, pra furar o bloqueio do governo da Venezuela.

Era só isso que eu tinha pra avisar mesmo. Qualquer hora volto com novidades :risadinho
A 3ª temporada de Sin Senos Sí Hay Paraíso entrou ontem no Netflix, legendada.
Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.613 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)