Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

264 Replies, 149302 Views

paseven Escreveu:kra, eles já estão no rio e são paulo a muito tempo -.-

Bruno Rocha dublou o Doc, de Todo Mundo Odeia Chris
Nestor Chiese dublou inicialmente alguns personagems em "Chip, na cidade grande" e aquele radialista em Show de Truman (VTI), ambas na VTI-Rio : SP --> RJ

Hermes Barolli dublou já o Ciclope (1a voz), Miss Piggy e um ajudante do vilão em Muppet - The Movie, todas na Delart, acho SP --> RJ --> SP

Hermes Barolli dublou também em Flinstones - Viva Rock Vegas!!

André Luiz Chapéu ja dublou o curta "O Flautista Encantado", na Sigma, parte da série "Fabulas da Disney" RJ ... SP

Luis Feier Motta dublou em Os Mercenários e em Rambo IV, ambos na Alamo. RJ ... SP

LEGENDA
. ... - Emprestado
. --> - Morou
Neo Hartless Escreveu:Mas não são de lá.

vai querer postar todos os trabalhos de ambos no rio (bruno rocha) e em são paulo (Nestor chiesse) ?
Não. Tanto que não postei.

O propósito do tópico era postar os dubladores que dublaram em ambos os estados. Eles se enquadram nessa definição, pronto.
SCHR Escreveu:Há também três episódios da 4ª temporada de icarly em que se junta o elenco da mesma com o elenco de Brilhante Victória. Esses episódios são chamados de Festa com Brilhante Victória, e já foi exibida na Nickelodeon. Os personagens de Brilhante Victória foram dublados por aqueles que já os dublam na série, como, por exemplo, Kate Kelly na Tori Vega e assim por diante. Mas foi tudo dublado na Audio News, com a direção de Marco Ribeiro e Zodja Pereira.

os dubladores de brilhante victória dublaram em são paulo e não no rio
Ate hoje eu nao entendo porque chamaram os dubladores Mario Jorge e Mario tupinamba para dublar Gente Grande
O Mario jorge nunca dublou o Chris rock e o Tupinamba dublar um ator desconhecido
kakarotto Escreveu:Ate hoje eu nao entendo porque chamaram os dubladores Mario Jorge e Mario tupinamba para dublar Gente Grande
O Mario jorge nunca dublou o Chris rock e o Tupinamba dublar um ator desconhecido

Também achei isso muito estranho, dava muito bem colocarem o Wellington Lima no Rock.
Dubladores do RJ;

Carlos Seidl passou pela dubalgem nos estudios em SP da MAGA, Estudio Gabia estou em duvida si dublou em mais estudios paulista tipo mashmelow, e outros.

Dubladores de SP;

Helena Samara dublou os primeiros episódios no desenho do chaves feita a dub na Herbet Richers

Martha Volpiani dublou a florinda e popis no do chaves em desenho e a serie na Herbert Richers e Rio Sound, não lembro si deve ter dublado algo mais no RJ.

Osmiro Campos também dublou girafales em chaves em desenho e da serie Herbert Richers e Rio Sound mais algum personagem não lembro feito no RJ

Tânia Gaidarji - Dublou a Glória no chaves animado na Herbet Richers,outros persongens dublado no RJ não sei si dublou mais

Leda Figueiró - Dublou a Paty no chaves animado na Herbet Richers, também não sei si dublou em outros titulos no RJ

Alexandre Marconatto - dublou o gordinez de chaves animado na Herbet Richers, não lembro mais outro personagem dublado no RJ

Tatá Guarnieri - dublou o chaves em desenho animado na Herbet Richers, estou em duvida si dublou algo mais no RJ
CLaudioST Escreveu:Dubladores do RJ;

Carlos Seidl passou pela dubalgem nos estudios em SP da MAGA, Estudio Gabia estou em duvida si dublou em mais estudios paulista tipo mashmelow, e outros.

Dubladores de SP;

Helena Samara dublou os primeiros episódios no desenho do chaves feita a dub na Herbet Richers

Martha Volpiani dublou a florinda e popis no do chaves em desenho e a serie na Herbert Richers e Rio Sound, não lembro si deve ter dublado algo mais no RJ.

Osmiro Campos também dublou girafales em chaves em desenho e da serie Herbert Richers e Rio Sound mais algum personagem não lembro feito no RJ

Tânia Gaidarji - Dublou a Glória no chaves animado na Herbet Richers,outros persongens dublado no RJ não sei si dublou mais

Leda Figueiró - Dublou a Paty no chaves animado na Herbet Richers, também não sei si dublou em outros titulos no RJ

Alexandre Marconatto - dublou o gordinez de chaves animado na Herbet Richers, não lembro mais outro personagem dublado no RJ

Tatá Guarnieri - dublou o chaves em desenho animado na Herbet Richers, estou em duvida si dublou algo mais no RJ
A Lista está errada, pois os dubladores paulistas dos desenhos do chaves dublaram na Alamo, e não lembro do que veio depois

Só os dubladores cariocas ficaram na HR
Em que Ano dos Anos 80 Hamilton RIcardo, Nelson Batista e Carlos Seidl se Migraram pro Rio?
Danilo Powers Escreveu:Em que Ano dos Anos 80 Hamilton RIcardo, Nelson Batista e Carlos Seidl se Migraram pro Rio?

O Carlos Seidl foi em 1985, ainda quando ainda estava dublando Chaves, o Hamilton Ricardo acredito que foi na mesma época.
O único que não sei é o Nelson Batista. O nosso colega Rodinei Silveira pode nos dar uma ajuda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.747 44 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.573 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.716 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)