Doki Escreveu:Que inesperado, mas é uma ótima notícia. Realmente, é uma das minhas obras favoritas.
pegaram um anime de peso.Achei que ia ser difícil(ou pelo menos demorar) ter dublagem por ser da Viz
Doki Escreveu:Que inesperado, mas é uma ótima notícia. Realmente, é uma das minhas obras favoritas. pegaram um anime de peso.Achei que ia ser difícil(ou pelo menos demorar) ter dublagem por ser da Viz johnny-sasaki Escreveu:pegaram um anime de peso.Achei que ia ser difícil(ou pelo menos demorar) ter dublagem por ser da VizCom isso tenho esperança de uma futura dublagem pra JoJo.
Um dos 5 melhores animes do ano passado. Roteiro instigante, animação fora do padrão de hoje e trilha sonora excelente. Finalmente essa obra prima vai ganhar uma dublagem e Glória Deus por ter caído num estúdio de qualidade. Já imagino o Júlio Chaves no treinador/empresário, Arthur Salerno no garotinho e Rodrigo Antas no Joe, alguém tem outro palpite?
FUI PEGO COMPLETAMENTE DESPREVENIDO COM ESSA DUBLAGEM DE MEGALOBOX!
Esse é um anime que eu queria muito ver dublado, até já tinha montado um elenco aqui com as 4 vozes principais. Bom, sendo dublado no RJ, pelo menos duas dessas vozes ainda é possível, vai que eu acerto kk
[video=youtube;wlullNUrRSI]https://www.youtube.com/watch?v=wlullNUrRSI[/video]
Trailer de Pokémon 21 dublado Apenas um Fã de HxH.
Dublagem carioca de Megalobox. Não esperava mesmo por isso. Notícia fantástica.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2019, 19:08 por SuperBomber3000.)
Tomara que tenha o Alexandre Moreno em algum personagem. Doki Escreveu:Com isso tenho esperança de uma futura dublagem pra JoJo. Idem aqui. Tanto na Bravo quanto no Grupo Macias Jojo dublado ficaria fenomenal. Junta_Kun Escreveu:Tenho uma hipotese que a SDI fez um contrato exclusivo com a DC, para a dublagens de animes, da mesma maneira como a Animax fez com a Álamo, porem não tinham ideia da treta que isso iria causar. Por isso que a Netflix ignora os comentarios, pois se tentar mudar algo seria quebra de contrato e a SDI/Netflix podiam ser processadas. O jeito é esperar o contrato terminar. Pode ser o caso, mas não creio que o contrato se restringiria à animes, já que várias das séries live action da SDI foram pra DC também. Doki Escreveu:[video=youtube;wlullNUrRSI]https://www.youtube.com/watch?v=wlullNUrRSI[/video] isso me faz lembrar,será que chamam o Briggs pro Mewtwo no próximo filme?Acho que só não chamam se a The Pokemon Company não deixar... johnny-sasaki Escreveu:isso me faz lembrar,será que chamam o Briggs pro Mewtwo no próximo filme?Acho que só não chamam se a The Pokemon Company não deixar... Agora que o anime tá no Rio, é mais fácil, mas nunca se sabe.
E o assunto sai de algo que tem potencial pra ser épico como Megalobox pra ir pra dublagem atual quase irrelevante de Pokemon...
Entendo até o ânimo com a possibilidade do Briggs voltar à dublar o Mewtwo (embora ache difícil, pela Pokemon Company e pela própria MG Estúdio que não parece ter boas relações com ele), mas fora isso, nada demais. SuperBomber3000 Escreveu:E o assunto sai de algo que tem potencial pra ser épico como Megalobox pra ir pra dublagem atual quase irrelevante de Pokemon... o Briggs dubla pouco na MG,mas hoje mesmo vi um episodio de Sun & Moon e ouvi ele fazendo uma participação lá. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.775 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.355 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.330 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.528 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.997 |