Animes dublados - 2019

1226 Replies, 433555 Views

Doki Escreveu:Que inesperado, mas é uma ótima notícia. Realmente, é uma das minhas obras favoritas.

pegaram um anime de peso.Achei que ia ser difícil(ou pelo menos demorar) ter dublagem por ser da Viz
johnny-sasaki Escreveu:pegaram um anime de peso.Achei que ia ser difícil(ou pelo menos demorar) ter dublagem por ser da Viz
Com isso tenho esperança de uma futura dublagem pra JoJo.
Um dos 5 melhores animes do ano passado. Roteiro instigante, animação fora do padrão de hoje e trilha sonora excelente. Finalmente essa obra prima vai ganhar uma dublagem e Glória Deus por ter caído num estúdio de qualidade. Já imagino o Júlio Chaves no treinador/empresário, Arthur Salerno no garotinho e Rodrigo Antas no Joe, alguém tem outro palpite?
FUI PEGO COMPLETAMENTE DESPREVENIDO COM ESSA DUBLAGEM DE MEGALOBOX!

Esse é um anime que eu queria muito ver dublado, até já tinha montado um elenco aqui com as 4 vozes principais.
Bom, sendo dublado no RJ, pelo menos duas dessas vozes ainda é possível, vai que eu acerto kk
[video=youtube;wlullNUrRSI]https://www.youtube.com/watch?v=wlullNUrRSI[/video]
Trailer de Pokémon 21 dublado
Apenas um Fã de HxH.
Dublagem carioca de Megalobox. Não esperava mesmo por isso. Notícia fantástica.

Tomara que tenha o Alexandre Moreno em algum personagem.

Doki Escreveu:Com isso tenho esperança de uma futura dublagem pra JoJo.

Idem aqui. Tanto na Bravo quanto no Grupo Macias Jojo dublado ficaria fenomenal.

Junta_Kun Escreveu:Tenho uma hipotese que a SDI fez um contrato exclusivo com a DC, para a dublagens de animes, da mesma maneira como a Animax fez com a Álamo, porem não tinham ideia da treta que isso iria causar. Por isso que a Netflix ignora os comentarios, pois se tentar mudar algo seria quebra de contrato e a SDI/Netflix podiam ser processadas. O jeito é esperar o contrato terminar.

Pode ser o caso, mas não creio que o contrato se restringiria à animes, já que várias das séries live action da SDI foram pra DC também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2019, 19:08 por SuperBomber3000.)
Doki Escreveu:[video=youtube;wlullNUrRSI]https://www.youtube.com/watch?v=wlullNUrRSI[/video]
Trailer de Pokémon 21 dublado

isso me faz lembrar,será que chamam o Briggs pro Mewtwo no próximo filme?Acho que só não chamam se a The Pokemon Company não deixar...
johnny-sasaki Escreveu:isso me faz lembrar,será que chamam o Briggs pro Mewtwo no próximo filme?Acho que só não chamam se a The Pokemon Company não deixar...

Agora que o anime tá no Rio, é mais fácil, mas nunca se sabe.
E o assunto sai de algo que tem potencial pra ser épico como Megalobox pra ir pra dublagem atual quase irrelevante de Pokemon...

Entendo até o ânimo com a possibilidade do Briggs voltar à dublar o Mewtwo (embora ache difícil, pela Pokemon Company e pela própria MG Estúdio que não parece ter boas relações com ele), mas fora isso, nada demais.
SuperBomber3000 Escreveu:E o assunto sai de algo que tem potencial pra ser épico como Megalobox pra ir pra dublagem atual quase irrelevante de Pokemon...

Entendo até o ânimo com a possibilidade do Briggs voltar à dublar o Mewtwo (embora ache difícil, pela Pokemon Company e pela própria MG Estúdio que não parece ter boas relações com ele), mas fora isso, nada demais.

o Briggs dubla pouco na MG,mas hoje mesmo vi um episodio de Sun & Moon e ouvi ele fazendo uma participação lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.749 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.048 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.018 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.439 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.987 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)