wesleymelz Escreveu:https://www.crunchyroll.com/anime-news/2...de-estreia
Gente...
Peterson enchendo o bolso hahaha
wesleymelz Escreveu:https://www.crunchyroll.com/anime-news/2...de-estreia Gente... Peterson enchendo o bolso hahaha Doki Escreveu:Meio decepcionante esse elenco de Konosuba, mas creio eu que tem chances de ser bom. Pelo que vi, foi mais receio na questão de Konosuba. Falando nisso Demi-Chan foi para SDVC e não para Wan Marc como anunciado anteriormente. Será que a dublagem de Maid Dragon queimou o filme dela? Pois a dublagem de Youjo Senki foi superbem elogiada.
Adorei o elenco de Joker Game. Já dos animes dublados no RJ, acho que o meu elenco favorito foi o de Orange.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2019, 22:32 por SuperBomber3000.)
Doki Escreveu:Meio decepcionante esse elenco de Konosuba, mas creio eu que tem chances de ser bom. Pra ser mais "Álamo" que isso só se pusessem algum dublador super tarimbado no lugar do Glauco e do Gabriel, mas é inevitável que hajam vozes mais novas nas produções mais recentes, ainda que tenham feito a proeza de colocar Fábio Lucindo e Rodrigo Andreatto pra protagonizarem anime juntos de novo. Thiago. Escreveu:Gente... Com certeza. E agora que parece que a SDVC vai dublar até animes da Netflix. Só vai encher o bolso mais ainda.
E eu já falei isso antes, mas falo de novo: e de alguma forma a CR conseguir dublar Boku no Hero, que seja na UniDub.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-01-2019, 23:26 por SuperBomber3000.)
De preferência com o Affonso Amajones ou talvez o Cassius Romero no All Might. OBS.: Sei que a licença de MHA não é da CR, mas fica aqui registrado só um desejo pessoal. Por outro lado, ainda podem dublar Sakura Clear Card-Hen.
Saiu o episodio 7 do Another World in smartphone.
Leen foi dublada pela Flavia Saddy. SuperBomber3000 Escreveu:E eu já falei isso antes, mas falo de novo: e de alguma forma a CR conseguir dublar Boku no Hero, que seja na UniDub. Vejo muita gente dizendo que BNH tem que ser dublado no Rio e com o All Might sendo dublado pelo Briggs. Na minha opinião, ficaria bem nada a ver, chega até ser um pouco irritante quererem que ele faça tudo que é personagem importante apenas por ser um dos mais conhecidos pelo público. Claro, ele é um excelente dublador, e isso é inegável, mas tem dubladores que se encaixam melhor para fazer o All Might. Também concordo que BNH deveria ser dublado na Unidub. sominterre Escreveu:Vejo muita gente dizendo que BNH tem que ser dublado no Rio e com o All Might sendo dublado pelo Briggs. Na minha opinião, ficaria bem nada a ver, chega até ser um pouco irritante quererem que ele faça tudo que é personagem importante apenas por ser um dos mais conhecidos pelo público. Claro, ele é um excelente dublador, e isso é inegável, mas tem dubladores que se encaixam melhor para fazer o All Might. Sim. Mesmo no Rio tem outros dubladores cariocas melhores que o Briggs pra fazer o All Might, como o Gutemberg Barros ou até o Ricardo Juarez por exemplo. Mas não tem uma voz que ao meu ver supere o Affonso Amajones. De todos os personagens de Boku no Hero, eu consigo imaginar o All Might sendo dublado por ele caindo como uma luva. Com o timbre que ele usa pra dublar o Stan Smith de American Dad, ficaria perfeita a voz dele no personagem. Tenho outras opiniões e escalações que eu acho que ficariam ótimas em relação à outros personagens e dubladores, mas o Amajones pra mim seria obrigatório dublando o All Might. Talvez, o Cassius Romero ou outros como mesmo o Gutemberg pudessem ficar bons também, mas o Amajones é a melhor opção. O Briggs por melhor dublador que seja, eu também acho que ficaria nada a ver. Só que isso tem muito da carência do público também. Ficamos anos e anos sem ter uma quantidade relevante de animes dublados no Rio, e agora que a Crunchyroll tá dublando mais por lá (e a Netflix as vezes) parece que uma parcela dos fãs de anime querem que toda dublagem seja feita lá a partir de agora, com exceção dos animes consagrados que já eram dublados em São Paulo.
A Crunchyroll divulgou uma nova prévia de Maho Tsukai no Yome dublado no Facebook. Só reconheci o Rodrigo Antas.
wesleymelz Escreveu:A Crunchyroll divulgou uma nova prévia de Maho Tsukai no Yome dublado no Facebook. Só reconheci o Rodrigo Antas. Põe link, pfv. --------------------------------------
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.092 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 305.809 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.565 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|