Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804679 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Tó achando que não vou gostar da dublagem de LQNPA. Preferia o Mabel na Susana González e o José Leonardo no Fabián Robles.
E o Renan Freitas teria sido melhor que o Alexandre Maguolo no José Ron, mas vamos ver né

Sobre a Izabel Lira na Susana, vi gente falando que ela só dublou em No Limite Da Paixão porque a Mabel teve que sair. Já me falaram que a Mabel dublou os primeiros capítulos mas teve que sair porque ficou grávida, aí refizeram as dublagens com a Izabel dublando ela. O SBT utilizou os capítulos que a Mabel Cézar dublou, nas chamadas de estréia em 2003. Lembrando que tem o Osvaldo Benavides, que também teve a voz trocada em LQNPA
A novela colombiana Noobees chega em breve à Nickelodeon do Brasil, supostamente 4 de fevereiro às 7 da noite.

https://www.youtube.com/watch?v=co2T8x7uMcA

E já está no ar no Brasil o clipe de "El tiempo corre al revés", tema da miamense Club 57, que também teve gravações na Itália. Estreia na Latinoamérica, Brasil e Itália em maio de 2019.

https://youtu.be/WuWRmO5sRT0
Querida Inimiga estreia 16/01 na Boom TV.
O ruim da exibição de La Que No Podía Amar e Cuando Me Enamoro ao mesmo tempo é a saturação voz da Ísis Koschdoski. A Ísis tem boneca nas duas novelas
Mtcs Escreveu:O ruim da exibição de La Que No Podía Amar e Cuando Me Enamoro ao mesmo tempo é a saturação voz da Ísis Koschdoski. A Ísis tem boneca nas duas novelas
Fora o Philippe Maia dublando os dois protagonistas masculinos.
Mtcs Escreveu:O ruim da exibição de La Que No Podía Amar e Cuando Me Enamoro ao mesmo tempo é a saturação voz da Ísis Koschdoski. A Ísis tem boneca nas duas novelas

Só agora veio perceber que a voz dessa mulher tá saturada? E nas outras 36713925 novelas onde ela? Hahaha
Thiago. Escreveu:Só agora veio perceber que a voz dessa mulher tá saturada? E nas outras 36713925 novelas onde ela? Hahaha

Kkkk eu só acho estranho o SBT permitir isso, já que na Herbert eles não permitiam repetição de vozes. É que na maioria das vezes ela consegue se encaixar nos personagens, admiro muito ela. Achei que ela não iria ficar boa na Dominika Paleta em Amanhã é Para Sempre e me surpreendi positivamente. Lógico que a Mar Contreras e a Gaby Mellado deveriam ser dubladas por dubladoras mais jovens (sempre imaginei a Ana Lúcia Grangeiro na Gaby)
Zeka Escreveu:Fora o Philippe Maia dublando os dois protagonistas masculinos.

Isso aconteceu em 2016, quando exibiram Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão juntas.
O Phillipe é o de menos tudo bem ele dublar dois galãs. Sobre A Ísis ela já tá saturada a um tempo na Rocío aceito de boa mas na Gaby não mesmo.
O tom que o Philippe Maia da pro Jorge Salinas e pro Juan Soler são bem diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.456 10 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 14 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.428 27 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.662 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)