As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70031 Views

Carlit007 Escreveu:ainda ta muito longe pra esse filme ser dublado,e a decisão de quem vai dublar deve vim de fora até vai demorar é não e so porque ele e a voz oficial do will smith que isso da certeza que ele vai dublar e so ver o michael douglas,kurt russel que tiveram vozes diferentes e nem eram em filmes musicais a chance dele ser trocado e maior do que a dele dublar

Cara se ele fosse dublar Capitã Marvel teria sido com qualquer diretor que não fosse musical. Ele estava com um diretor musical então ou ele vai dublar O Rei Leão ou Aladdim
Eu estou com medo no caso de Capitã Marvel em quem vão por na Annete Bening já que a Mônica Rossi está dublando a Ângela Bassett no Universo Cinematrográfico. Tenho medo de escalarem alguma dubladora de pouca experiência é o mesmo caso do Jude Law
Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph
Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos
Daniel Felipe Escreveu:Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos

Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também
Fallon Escreveu:Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também

Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível
Daniel Felipe Escreveu:Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph

acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim.
Daniel Felipe Escreveu:Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível

Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers.

Akuma Escreveu:acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim.

Concordo.

Fallon Escreveu:Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também

Isso mesmo. A dublagem de Capitã Marvel ficou OK. Até o Renato Soares no Jude Law que era uma escalação inusitada acabou dando certo.
Dumbo é que olhando o tópico do Dublapédia eu estranhei bastante, mas não vou julgar até assistir.
Daniel Felipe Escreveu:Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda.

Tudo questão de gosto pessoal né? Eu achei OK o elenco de CM, e eu gosto muito da voz da Shallana, bom ver ela fazendo duas produções de cinema esse ano.

Daniel Felipe Escreveu:Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível

Acho que vão sim. 95% provável que vão chamá-la.
SuperBomber3000 Escreveu:Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers.

Concordo.

Isso mesmo. A dublagem de Capitã Marvel ficou OK. Até o Renato Soares no Jude Law que era uma escalação inusitada acabou dando certo.
Dumbo é que olhando o tópico do Dublapédia eu estranhei bastante, mas não vou julgar até assistir.

Olha só carinha se não sabe ver opiniões diferentes da sua nem entre na Internet ué cada coisa que me aparece

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.762 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.287 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.995 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.334 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)