Diretores de dublagem

723 Replies, 282020 Views

Reinaldo Escreveu:bem isso. parecem estúdios irmãos rs. tem gente só dubla neles.

não sei exato mas acho que uns 6 anos em média. conheci a voz dela em coisas da Gábia; ela tem uma fixa no reality Geodie Shore e na série Gotham e faz a segunda voz da Rosita em The Walking Dead de papéis com maior destaque..

Ela também vivia dublando novelas pra Zap e isso já tem um tempo pra Lexx também ela já dublou
Doki Escreveu:All Dubbing nunca foi grande coisa ao meu gosto, nenhum trabalho que vi dublado lá foi grande coisa, o mesmo vale pra Gigavoxx.

Há quanto tempo ela dubla? o único trabalho dela que vi foi ano passado e também algumas pontas que vi em créditos de dublagem.

A Teka Pinkovai dubla já tem um tempinho. Pelo menos uns 7 anos. Ela dublou CDZ Ômega na Dubrasil, por exemplo, e isso lá em 2013.
Atuais

All Dubbing - Rafael Schubert e Silvio Gonzales

Drei Marc - Júlio Monjardim
Atual

UniSom - Ulisses Bezerra
RHCSSCHR Escreveu:Criei esse tópico para ficarmos atualizados quanto a quem são os atuais diretores de dublagem dos diversos estúdios do Rio e de São Paulo, bem como os antigos diretores, além de nos atualizarmos quanto a quem eram os diretores dos estúdios ou empresas de dublagem já extintos. Então vamos lá:

DIRETORES ATUAIS:

SÃO PAULO:

TV Group Digital: Adriana Pissardini, Alessandra Araújo, Diego Marques, Fábio Azevedo, Fábio Lucindo, Felipe Zilse, Jussara Marques, Márcio Araújo, Rodrigo Andreatto, Sandra Mara Azevedo, Tatiane Keplmair, Thiago Longo, Vágner Fagundes, Yuri Chesman.

EX-DIRETORES:

Delart: Carmen Sheila, Garcia Júnior, Isaac Bardavid, Júlio Chaves, Lauro Fabiano, Mário Jorge Andrade, Mário Monjardim, Peterson Adriano, Rodney Gomes, Sérgio Cantú, Telmo de Avelar.

Vox Mundi: Alfredo Rollo, Fábio Lucindo, Luiz Laffey, Nestor Chiesse, Orlando Viggiani, Úrsula Bezerra.

Atuais:

Delart: Garcia Jr (filmes da Warner)
TV Group: Silas Borges
Vox Mundi: Jussara Marques (ela nao dirige mais na TV Group), Orlando Viggiani
O Guilherme Briggs não está mais dirigindo.

Fonte - Delart Facebook
ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente
Vox Mundi: Raquel Marinho

EX-DIRETORES:
[B]Lexx: [/B]Gilmara Sanches
matheus153854 Escreveu:
ATUAIS:
Universal Cinergia: Pedro Alcântara - ele disse nos stories do Instagram que está dirigindo lá atualmente

ainda fico confuso com esse lance da Universal Cinergia.- eu tinha entendido de inicío que eles alugavam a Wood Video pras dublagens no Brasil. a Luciana e o Pedro são diretores da Wood e consequentemente são da UC em produções deles,

o Pedro também dirige pro Grupo Macias.

Rogério César está dirigindo na Vox Mundi -não sei se já falaram. ele saiu da Centauro.
Atuais:

Alessandra Araújo - UniDub
Atuais:

Renan Vidal - Tecniart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.667 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.617 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.689 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)