Diretores de dublagem

723 Replies, 281205 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, o Lincoln Zani e a Juliana Torres (Wan Marc) preenchem os requisitos da categoria? É que eu nunca escutei eles dublarem nada.

Eu tenho essa mesma dúvida a respeito da Luciene Andreotti.
Maldoxx Escreveu:Eu tenho essa mesma dúvida a respeito da Luciene Andreotti.

No caso da Luciene eu soube que ela dublou quando criança nos anos 70 ou algo assim, o que acabou abrindo portas pra ela poder dirigir na Woodvídeo hoje em dia. Mas do Lincoln e da Juliana eu nunca soube de nada mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, casos como o Pedro Crispim dirigindo algumas produções (segundo os créditos da 2ª temporada de Nanatsu

o Pedro tem tempo de dublagem mas não é 'nome' famoso no meio. mesmo caso do Dudu Drummond, começou criança ficou tempo sem dublar e voltou dublando e dirigindo.

SuperBomber3000 Escreveu:Bem, casos como o Pedro Crispim dirigindo algumas produções (segundo os créditos da 2ª temporada de Nanatsu, ele também dirigiu) e da Krysna Dias quando dirigia na All Dubbing mostram que esse tipo de conflito também já deve ter acontecido lá, embora não tenha sido exposto.

Aliás, o Lincoln Zani e a Juliana Torres (Wan Marc) preenchem os requisitos da categoria? É que eu nunca escutei eles dublarem nada.

não são dubladores, trabalham com áudio e parte técnica. mas começaram a dirigir nesse meio tempo, imagino que pra agilizar prpcessos. mas só de uns anos pra cá são creditados como diretores.

SuperBomber3000 Escreveu:Krysna Dias quando dirigia na All Dubbing mostram que esse tipo de conflito também já deve ter acontecido lá, embora não tenha sido exposto.

é amiga da dona do estúdio por isso começou pelo que me falaram.
Eduardo Drummond dirigindo? Acho que você confundiu com o Dudu Fevereiro.
A Krysna que dirigiu a segunda temporada de The Flash e virou aquela zona, mas parece que creditaram outra pessoa de mais carreira nos créditos.

Ficou tão queimada que foi pra Miami.
Maldoxx Escreveu:Eduardo Drummond dirigindo? Acho que você confundiu com o Dudu Fevereiro.

isso.

Thiago. Escreveu:A Krysna que dirigiu a segunda temporada de The Flash e virou aquela zona, mas parece que creditaram outra pessoa de mais carreira nos créditos.

Ricardo Vooght, comentaram que ele na prática não dirige - nem sei se dirige na verdade - mas ganha crédito como diretor.
Reinaldo Escreveu:isso.

Ricardo Vooght, comentaram que ele na prática não dirige - nem sei se dirige na verdade - mas ganha crédito como diretor.

Dirige sim. Ele é o principal diretor da All Dubbing.
Teca Pinkovai esta dirigindo na Centauro

Kevinkakaka Escreveu:Dirige sim. Ele é o principal diretor da All Dubbing.

sim. mas já me falaram que as vezes dirigiam - dubladores com pouca bagagem - e ele recebia o crédito.
Thiago. Escreveu:A Krysna que dirigiu a segunda temporada de The Flash e virou aquela zona, mas parece que creditaram outra pessoa de mais carreira nos créditos.

Ficou tão queimada que foi pra Miami.
All Dubbing nunca foi grande coisa ao meu gosto, nenhum trabalho que vi dublado lá foi grande coisa, o mesmo vale pra Gigavoxx.

Reinaldo Escreveu:Teca Pinkovai esta dirigindo na Centauro
Há quanto tempo ela dubla? o único trabalho dela que vi foi ano passado e também algumas pontas que vi em créditos de dublagem.
Doki Escreveu:All Dubbing nunca foi grande coisa ao meu gosto, nenhum trabalho que vi dublado lá foi grande coisa, o mesmo vale pra Gigavoxx.

bem isso. parecem estúdios irmãos rs. tem gente só dubla neles.

Doki Escreveu:Há quanto tempo ela dubla? o único trabalho dela que vi foi ano passado e também algumas pontas que vi em créditos de dublagem.

não sei exato mas acho que uns 6 anos em média. conheci a voz dela em coisas da Gábia; ela tem uma fixa no reality Geodie Shore e na série Gotham e faz a segunda voz da Rosita em The Walking Dead de papéis com maior destaque..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.930 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.060 11 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.165 41 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.839 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.687 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)