Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1807112 Views
Tópico fechado 

Josue7 Escreveu:A Fabíola está dublando Cuando Me Enamoro de Miami.

Ah sim. Entendi.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Além de A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono, Sem Teu Olhar também está sendo dublada na Rio Sound?
Fernando Lima Escreveu:Além de A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono, Sem Teu Olhar também está sendo dublada na Rio Sound?

Não! Mas tô achando que ela será dublada em breve
Tem uma conta do Youtube subindo Agujetas de Color de Rosa (que foi dublada na BKS pra exibição em Portugal) em espanhol e em HQ, provavelmente gravada do Blim (que opera em 15 países mas não deve vir ao Brasil). Queria tanto que o Netflix trouxesse esse fenômeno pra cá dublado ou que ganhe uma versão no projeto Fábrica de Sonhos. Que aliás o Netflix vai estar envolvido junto com a Televisa, já confirmado.

As primeiras novelas do projeto a serem remakeadas são Ambição (por Giselle González) e Rubí (W Studios), que começam as gravações em março. Como o Netflix deve trazer essas novelas pro Brasil também, deixo já registrada a minha expectativa.

________

Trocando de assunto, a Boom TV (Angola e Moçambique) anunciou pra 2019 as novelas turcas Asas do Amor, Minha Vida, No.309 e Novamente Apaixonados (Volver a Amar aka Amor a segunda vista).
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-12-2018, 19:10 por Danilo S..)
Alguém aqui sabe se a Zap Novelas está exibindo alguma novela mexicana? Ou Cair em Tentação foi a última trama mexicana que eles exibiram?
Tão exibindo Maria Madalena, que é coprodução do México com a Colômbia, a colombiana A Mãe do Campeão, a brasileira Carinha de Anjo e as turcas A Força do Destino e Para sempre no meu coração.

ERRATA: A Band já divulgou a programação dessa semana e não procede que vão repetir Senhor dos Céus de madrugada.
Josue7 Escreveu:Alguém aqui sabe se a Zap Novelas está exibindo alguma novela mexicana? Ou Cair em Tentação foi a última trama mexicana que eles exibiram?

Inédita sim. Parece que deram um tempo das mexicanas
O Canal Eva que ainda exibe inéditas, infelizmente com dublagem de Miami
Danilo S. Escreveu:Tem uma conta do Youtube subindo Agujetas de Color de Rosa (que foi dublada na BKS pra exibição em Portugal) em espanhol e em HQ, provavelmente gravada do Blim (que opera em 15 países mas não deve vir ao Brasil). Queria tanto que o Netflix trouxesse esse fenômeno pra cá dublado ou que ganhe uma versão no projeto Fábrica de Sonhos. Que aliás o Netflix vai estar envolvido junto com a Televisa, já confirmado.

As primeiras novelas do projeto a serem remakeadas são Ambição (por Giselle González) e Rubí (W Studios), que começam as gravações em março. Como o Netflix deve trazer essas novelas pro Brasil também, deixo já registrada a minha expectativa.

como falei antes o 'problema' é estar no Netdix e não dublar como uma parte de produções latinas que tem lá..
Reinaldo Escreveu:como falei antes o 'problema' é estar no Netdix e não dublar como uma parte de produções latinas que tem lá..

Mas a Televisa só comercializa o que eles têm dublado. Só se no caso dessas séries do "Fábrica de Sonhos" a Netflix se comprometa de dublar tudo.
O Boom TV tá exibindo A Gata que é inédita por lá. Minha Vida estreia hoje substituindo Vidas Partidas (Paramparça). Ainda exibem a portuguesa Jardins Proibidos.

Aproveitando, feliz 2019 a todos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.489 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.448 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.783 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.884 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.388 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)