Saiu a dublagem de Ingress na Netflix JP, mas não consegui identificar de onde é, e não tem créditos ainda, mas pelo que vi a dublagem é boa.
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 635399 Views
gregoryluis09 Escreveu:Saiu a dublagem de Ingress na Netflix JP, mas não consegui identificar de onde é, e não tem créditos ainda, mas pelo que vi a dublagem é boa. Não tem nem trailer dublado? Aparentemente o Danilo Diniz dubla o protagonista, de acordo com o que foi postado no Anime News Network, então deve ser uma dublagem de São Paulo com novatos (estilo Lexx ou Marmac), ou em último caso, quem sabe não seja de Campinas mesmo.
É de Campinas, aparentemente. Não achei nada de bom naquilo, no máximo medíocre.
Kevinkakaka Escreveu:É de Campinas, aparentemente. Não achei nada de bom naquilo, no máximo medíocre. Eu não assisti então não sei dizer se é ou não, mas pode ser que seja também da Atma ou da Marmac. A dublagem de Screechers Wild teve gente que achou que era de Campinas por exemplo, mas no fim era da Atma. Você e o gregory viram por VPN? Fora a Netflix, esse site aqui criou uma página pro anime dublado, mas ainda não postaram os episódios. https://www.rineanime.org/anime/ingress-...on-dublado Como eu não to conseguindo acessar por VPN, fiquei curioso. SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti então não sei dizer se é ou não, mas pode ser que seja também da Atma ou da Marmac. Um amigo meu me mandou pelo WhatsApp tem uns dias, mas não sei como ele conseguiu. Kevinkakaka Escreveu:Um amigo meu me mandou pelo WhatsApp tem uns dias, mas não sei como ele conseguiu. Você conseguiu reconhecer alguma voz que fosse, ou não? SuperBomber3000 Escreveu:Você conseguiu reconhecer alguma voz que fosse, ou não? Não sei os nomes, mas são vozes de Campinas. Kevinkakaka Escreveu:Não sei os nomes, mas são vozes de Campinas. Bom, na dúvida, a gente vê isso até ano que vem. sominterre Escreveu:Bom, acredito que não teremos nenhum anime dublado esse ano além do filme de nanatsu, então gostaria de deixar minha última mensagem aqui. Foram aproximadamente uns 50 animes dublados no Brasil esse ano, de acordo com as minhas contas. E sim, 2018 foi um ano ótimo pra isso. 2019 a tendência é melhorar mais mesmo. SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti então não sei dizer se é ou não, mas pode ser que seja também da Atma ou da Marmac.Esse site é de um amigo meu, ele me disse que ainda vai postar. gregoryluis09 Escreveu:Esse site é de um amigo meu, ele me disse que ainda vai postar. Ele pretende postar quando? Hoje ainda? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.820 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.904 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.882 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.637 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.015 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)