Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1808082 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Tô torcendo pra ser a Izabella Bicalho na Aleida Núñez

Já desisti da Izabella na Rio Sound, sempre que tem boneca dela eles trocam...
Thiago. Escreveu:Já desisti da Izabella na Rio Sound, sempre que tem boneca dela eles trocam...

Verdade! Mas a minha torcida é que pelo menos dessa vez eles escalem ela
"Falsos Falsificados", novela mexicana cômica (embora vendam como série) em 60 capítulos produzida originalmente para o Blim, entrou no Claro Video do Brasil e do resto da América Latina. Não sei se veio dublado porque não tenho acesso a esse serviço.

A produção é da Sony/Teleset e os protagonistas são Daniel Tovar (o eterno Fito de "Skimo") e a venezuelana María José Magán.

Também entrou a série original mexicana "Rubirosa", protagonizada por Manolo Cardona (que além de ator é dono de uma casa produtora que tem acordo com a Claro Video).
Josue7 Escreveu:Então em breve a Fabíola Giardino vai estar dublando a atriz Jessica Coch em duas novelas! Dublando ela em Quando Me Apaixono e em Um Refúgio Para o Amor.

Isso é na Rio Sound?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Isso é na Rio Sound?

Como assim?
Josue7 Escreveu:Como assim?

Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Quando me Apaixono, Um refúgio para o Amor e A que não podia amar são sucesso garantido!

Outra novela que eu quero muito ver no Brasil em 2019: Amores verdadeiros.

Ah, e já começaram a meter tesoura em Carrossel. Gracias, Silvio.
Nagato Escreveu:Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

Cuando Me Enamoro está sendo dublada, já Refúgio deve ser dublada no ano que vem. Dá pra ver que o SBT está interessado em Refúgio. Aliás, parece que as novelas que o SBT pretende exibir em 2019 são: La Que No Podía Amar, Cuando Me Enamoro, Un Refúgio Para el Amor e Sin Tu Mirada. Eles estão picotando Carrossel pra acabar logo, e já confirmaram através do perfil oficial de novelas no Twitter que virá uma mexicana no lugar

E já aproveitando, como não sei se vou entrar aqui até terça, já quero desejar um feliz ano novo à todos do fórum
Tó achando que não vou gostar da dublagem de LQNPA. Preferia o Mabel na Susana González e o José Leonardo no Fabián Robles.
E o Renan Freitas teria sido melhor que o Alexandre Maguolo no José Ron, mas vamos ver né
Nagato Escreveu:Essas novelas estão sendo dubladas na Rio Sound? Pq se fosse no caso seria o retorno da Fabiola lá

A Fabíola está dublando Cuando Me Enamoro de Miami.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.368 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.888 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.368 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)