Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594357 Views

gregoryluis09 Escreveu:A Crunchyroll não adicionou o episódio 3 de Isekai Smartphone ontem, mas o 4 está programado pra daqui 16 horas, meio estranho isso.

Talvez adicionem os dois episódios de uma vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez adicionem os dois episódios de uma vez.
Bom, hoje ia ter episódio novo de Yu-Gi-Oh! VRAINS (legendado), mas informaram lá na CR q por conta de problemas técnicos e dos eventos de fim de ano, só exibirão o novo epi junto com o seguinte dia 9. Espero q seja o msm caso com esse anime.
Hades Escreveu:Bom, hoje ia ter episódio novo de Yu-Gi-Oh! VRAINS (legendado), mas informaram lá na CR q por conta de problemas técnicos e dos eventos de fim de ano, só exibirão o novo epi junto com o seguinte dia 9. Espero q seja o msm caso com esse anime.
O episódio 3 apareceu no site hoje bem do nada, já o 4 saiu na hora certa.
No MMO junkie estão usando honoríficos..

Ao menos as pronúncias não parecem erradas como em Kobayashi.
MMO Junkie tem o mesmo de Kobayashi, alguns poucos "San" e "Kun" do Kowai, mas nada pra atrapalhar

E sendo sincero, não tô curtindo muito bem o Michel Di Fiori. Combina super bem, mas algumas falas parecem não bater muito bem com o Sincronismo Labial. Não sei são os diálogos ou ele.
Doki Escreveu:MMO Junkie tem o mesmo de Kobayashi, alguns poucos "San" e "Kun" do Kowai, mas nada pra atrapalhar

E sendo sincero, não tô curtindo muito bem o Michel Di Fiori. Combina super bem, mas algumas falas parecem não bater muito bem com o Sincronismo Labial. Não sei são os diálogos ou ele.

Geralmente os animes da Crunchyroll dependendo de onde você assiste possuem algumas falhas de sincronia labial, mas nem é culpa da dublagem e sim do servidor. O áudio costuma como um todo vir um pouquinho adiantado ou um pouquinho atrasado. Em Bungou é comum isso.
Em Net-Juu eu não sei porque não to acompanhando ainda.

Quanto aos honoríficos, eu notei um honorífico na prévia do episódio 2 no primeiro episódio, e não gostei muito. O jeito é reclamar nas redes da CR ou até com a própria UniDub.
SuperBomber3000 Escreveu:Geralmente os animes da Crunchyroll dependendo de onde você assiste possuem algumas falhas de sincronia labial, mas nem é culpa da dublagem e sim do servidor. O áudio costuma como um todo vir um pouquinho adiantado ou um pouquinho atrasado. Em Bungou é comum isso.
Em Net-Juu eu não sei porque não to acompanhando ainda.

Quanto aos honoríficos, eu notei um honorífico na prévia do episódio 2 no primeiro episódio, e não gostei muito. O jeito é reclamar nas redes da CR ou até com a própria UniDub.

Pra sua "Alegria" tão usando bastante os honoríficos, keke.
Nico Dublada pela Tatiane Kelpmair, e alguém reconheceu a voz do Pokotarō? Tá muito semelhante a do Caio Guarnieri, mas se for já seriam 3 personagens pra ele dublar.
Akuma Escreveu:
não pareceu ele de jeito nenhum, mas de qualquer maneira, ficou bem forçada na forma transformada.

é o Clécio sim usaram efeito na versão tigre e ele fez voz na versão 'bichano

Akuma Escreveu:Reconheceu a Yumina? Pareceu a Thais Feijó

a Yumina não é a Taís, não sei quem fez, nem a maga do palácio. a mãe da Yumina lembra um pouco a voz da Natali Pazete mas não tenho certeza.
Caraca até tú Unidub?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Caraca até tú Unidub?

Possível que tenha dedo do Del Greco. O que me chateia é que a dublagem é dirigida pela Úrsula, que é uma excelente diretora. Espero que não inventem de enfiar honoríficos na segunda temporada de Mob Psycho.

A propósito, saiu prévia dublada de Orange. Reconheci o Sérgio Cantú e a Lhays Macedo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.901 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.380 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.010 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.116 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)