Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 11745 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Agora, a substituição no elenco de Power Rangers se deu no início desse ano, e as reclamações explodiram ano passado.

Bom, eu me embolei com a linha do tempo então. xD De toda forma, eu espero que as coisas se resolvam.
também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.
johnny-sasaki Escreveu:também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.

Não deixa de ser uma coisa notável também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.034 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.909 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.180 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.560 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)