Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 12714 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Agora, a substituição no elenco de Power Rangers se deu no início desse ano, e as reclamações explodiram ano passado.

Bom, eu me embolei com a linha do tempo então. xD De toda forma, eu espero que as coisas se resolvam.
também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.
johnny-sasaki Escreveu:também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.

Não deixa de ser uma coisa notável também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 182.776 6 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.209 1.315.681 46 minutos atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.862 1.008.252 5 horas atrás
Última postagem: Paseven
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.342 139.130 Ontem, 18:12
Última postagem: RoniSilva22
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 116 8.121 Ontem, 18:03
Última postagem: Lucas Cabral

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)