Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589916 Views

Prévia de Ancient Magus Bride em boa qualidade: http://anmtv.xpg.com.br/the-ancient-magu...i-dublada/

Parece que a dubladora da Chise não é a Rita Ávila como muitos haviam pensado, e sim uma novata chamada Raquel Masuet.
Nunca tinha escutado a voz dela em outra produção, mas parece decente.
SuperBomber3000 Escreveu:Prévia de Ancient Magus Bride em boa qualidade: http://anmtv.xpg.com.br/the-ancient-magu...i-dublada/

Parece que a dubladora da Chise não é a Rita Ávila como muitos haviam pensado, e sim uma novata chamada Raquel Masuet.
Gostei, ela tá boa medida do Possível, aguardando ansiosamente a estreia.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a dubladora da Chise não é a Rita Ávila como muitos haviam pensado, e sim uma novata chamada Raquel Masuet.

só eu que falei que lembrou a voz da Rita. e em um video só. nunca disse que era certeza. nunca ouvi falar da Raquel antes também.

confirmando Rodrigo Antas no leiloeiro e o Nando Sierpe no loirinho de óculos como disse antes..
E até agora nada de Recovery of an MMO Junkie na Crunchyroll.
gregoryluis09 Escreveu:E até agora nada de Recovery of an MMO Junkie na Crunchyroll.

a segunda temporada de Bungo Stray Dogs também demorou um pouco pra aparecer no serviço.Acho que é só questão de esperar mesmo
Diga isso para a Rede Brasil,que nos Ultimos Meses acabou bagunçado a Programação que ficou difícil assitir com essa mudança nos Horários
assisti Smartphone hoje e,por algum motivo,consegui reconhecer o Clécio Souto no Kohaku mesmo estando com uma voz praticamente irreconhecível...
johnny-sasaki Escreveu:assisti Smartphone hoje e,por algum motivo,consegui reconhecer o Clécio Souto no Kohaku mesmo estando com uma voz praticamente irreconhecível...

não pareceu ele de jeito nenhum, mas de qualquer maneira, ficou bem forçada na forma transformada.

Reconheceu a Yumina? Pareceu a Thais Feijó

Akuma Escreveu:OAlguém mais viu o episódio de hoje de Isenção WaWA Smartphone? A Yumina foi a Thais Feijó? Me lembrou bastante, mas não tenho certeza se foi mesmo ela
Kohaku também não reconheci

Yumina não sei,mas como disse,Kohaku é o Clécio Souto.Só não pergunte como consegui reconhecer,nem eu sei explicar...
A Crunchyroll não adicionou o episódio 3 de Isekai Smartphone ontem, mas o 4 está programado pra daqui 16 horas, meio estranho isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.510 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.104 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.024 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.166 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.403 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)